Casa nova

Oi, gente!

Como vocês devem ter notado, o Sem Formol Não Alisa está com endereço novo, aparência nova e provavelmente, deve mudar em outros aspectos também. Já tinha um tempo que eu queria transferi-lo para uma hospedagem com mais recursos, até porque sinto que o Blogger BR logo vai acabar. Como não me dei bem com o WordPress, o Blogger me pareceu uma boa alternativa e, depois de uma verdadeira epopeia com o layout, finalmente consegui deixar tudo mais ou menos como eu queria. Espero que vocês gostem da nova casinha.

Entrem! Fiquem à vontade!


P.S.: Este post foi publicado em 2009, quando transferi o blog do Blogger BR para o Blogger. Como vocês podem notar, não consegui exportar os posts de uma hospedagem a outra como fiz agora, em 2016, do Blogger para o WordPress. Como vocês sabem, também, o Blogger BR de fato acabou e, veja só que coisa, agora estou me dando melhor com o WordPress.
P.S. 2: Os comentários deste e de outros posts mais antigos do blog foram perdidos, uma vez que eu usava o sistema de comentários do Haloscan, que deixou de existir há alguns anos.

Crédito da foto do topo: Hauke Morgenthau

Deixe um comentário

