Blog Day 2009

Dia 31/08 foi escolhido o dia do blog (Blog Day) há alguns anos, mas só agora eu fiquei sabendo (shame on me). Para não trair o movimento, vou fazer minha listinha. A ideia é compartilhar blogs bacanas que conhecemos recentemente, então vamos lá!

1. Kill The Cure: venho lendo-o há algum tempo, mas como o blog não tem sistema de comentários, nunca me comuniquei com a Leka (a blogueira). Adoro o estilo minimalista e os posts rápidos.

2. So Contagious: não sei exatamente como o conheci, mas sei que, ultimamente, venho lendo-o bastante. Os posts são bem grandinhos, mas são tão bons que a leitura é deliciosa. Anna escreve muito bem e diversifica bastante nos assuntos.

3. See The Light *: tenho a impressão que o conheço há mais tempo, mas não me lembro exatamente. É divertido, minimalista e bem bonito.

4. Subversão Ideológica: é o segundo blog da Naty, uma das blogueiras que eu mais adoro. Nele, ela fala sobre assuntos como meio ambiente e política e como podemos fazer nossa parte.

5. Bom Brasileiro *: descobri esse blog procurando por imagens de Fuscas (sim, sou dessas). O Téo (o blogueiro) é designer e posta imagens muito interessantes.

* infelizmente, não existem mais!


P.S.: Os comentários deste e de outros posts mais antigos do blog foram perdidos, uma vez que eu usava o sistema de comentários do Haloscan, que deixou de existir há alguns anos.

Crédito da foto do topo: Tom Eversley

Salvar

Um comentário sobre “Blog Day 2009

Deixe um comentário

