Adolescência

Houve um tempo em que eu decidi que meu cabelo era feio e só o mantinha amarrado. Houve um tempo em que eu comecei a usar aparelho e não sorria nas fotos. Houve um tempo em que eu decidi não usar mais cor-de-rosa porque era coisa de patricinha. Houve um tempo em que eu achava minhas pernas feias e só usava calça jeans. Houve um tempo em que eu me via muito magra e decidi engordar. Houve um tempo em que eu decidi pintar meu cabelo de vermelho. Houve um tempo em que eu só usava brincões. Houve um tempo em que eu só tinha camisetas. Houve um tempo em que mandei diminuir meus uniformes da escola. Houve um tempo em que minhas calças todas tinham a boca larga. Houve um tempo em que eu usava pulseiras de bolinha. Houve um tempo em que eu só saía com uma bolsinha à tiracolo. Houve um tempo em que eu me vestia igual às minhas amigas. Houve um tempo em que eu me vestia totalmente diferente delas. É, houve um tempo em que eu fui adolescente.

4 comentários sobre “Adolescência

  1. Nossa, me identifiquei na parte de manter o cabelo amarrado, usar calça jeans, e querer engordar, tudo isso por que acho que tem defeitos horríveis em mim SUAHSUAHS até dei umas risadas aqui, mas enfim.
    Gostei muito da postagem! *-*

Deixe um comentário

