Inferno Astral

Falta um mês, exatamente um mês, para o meu aniversário de 19 anos. Inexplicavelmente, o número dezenove me assusta bem mais que o dezoito do ano passado. Talvez porque as mudanças que eu espero para o ano que vem sejam (bem) maiores do que as que eu esperava para esse ano. Talvez porque finalmente tenha caído a ficha de que eu não sou mais uma adolescente. Talvez porque a chegada do meu aniversário mostra que o ano acabou e eu ainda não sei se isso é bom ou ruim, embora devesse ser bom.

Sei lá, talvez seja só drama ou o tal do inferno astral que há anos tentam me explicar que diabos é e eu ainda não entendi, mas que sei ter alguma coisa a ver com as estrelas no céu e os 30 dias anteriores ao aniversário.

5 comentários sobre “Inferno Astral

  1. Não acredito muito nessa coisa de inferno astral, mas é fato que um mês antes do nosso aniversário parece que acontece um monte de coisa…
    Tenho uma amiga que faz aniversário no mesmo dia que você.
    Bjitos!

  2. haha, eu acredito em inferno astral sim! aliás, acredito bastante no que as estrelinhas dizem sobre a personalidade…
    whatever, nunca entendi o que é google wave :x

    boa sorte com o inferno astral ;D
    beeijos :**

  3. Engraçado que está acontecendo extamente a mesma coisa comigo! Mue aniversário é daqui a duas semaninhas ( dia 11 ) e nunca nenhum outro número me assustou tanto quanto o 19. Não sei porque mas me parece estranho. Parece que as pessoas vão me olhar de outro jeito…ou tavez não mesmo e tudo seja apenas mais uma questão de “pareces”…enfim, li o post e achei tremendamente engraçado estarmos passando pela mesma coisa justo com o mesmo número.
    Gostei da idéia dos memes *adoro memes*.

    Beijos Dani. =)

  4. Uia!o blog mudou!
    Tava meio perdida antes de ler o post!

    Ram,menos de um mês agora, né dramática? [/brimkas
    hahaha
    Menina..esse 19 dá um medo mesmo viu! Mas acho q eu tinha mais medo do 18,talvez pq as mudanças mais temidas já aconteceram e eu meio que encarei numa boa -n
    E o ano já acabou mesmo né? É partir pra outro agora.
    Com mais confiança,esperança,sabedoria
    No final dá tudo certo!
    Msm q aconteça alguns tombos no caminho [/tãoclichê
    *

Deixe um comentário

