Retrospectiva e borboletas no estômago

Estamos naquela época corrida, cheia de eventos e coisas por fazer, mas todo blogueiro acha um tempinho para fazer aquela retrospectiva do ano no blog. Eu até estava pensando em fazer uma, mas eu sei que é superchato ler um monte de coisa da vida alheia que não nos interessa e estou muito cansada (sério) para ficar tentando relembrar datas e acontecimentos.

Esse ano também não foi lá muito agitado, ele girou todo em torno do vestibular. Acho que o mais marcante mesmo foi conseguir tirar carteira de motorista rápido e sem nenhuma reprova e também ter passado nos vestibulares de inverno e decidido abrir mão da vaga para tentar no final do ano.

Enfim, 2009 quase terminou e eu mal posso acreditar. Por causa da rotina puxada, me parece que faltou muito nesse ano e vem aquela sensação de que tenho que recuperar tudo no ano que vem. Espero muito de 2010 e é impossível não sentir aquele frio na barriga, aquele medo da frustração. O que vai rolar no próximo ano depende muito dos resultados dos vestibulares, alguns já acabados (como o da Unesp), outros ainda por fazer (segundas fases da Fuvest, UFU e UFTM). É essa incerteza que causa as tais borboletas no estômago.


Crédito da arte do topo: Nilam

3 comentários sobre “Retrospectiva e borboletas no estômago

  1. Olá, vi que você usa o sistema HaloScan para comentários, pode me dizer como se cadastrar e coloca-lo no blog?
    HaloScan está mudado e não consigo fazer.

    Obrigada, pode responder por email
    Parabéns pelo blog, está lindo

Deixe um comentário

