O Resultado e o Hematoma

Para a felicidade geral da comunidade semformônica, eu não morri e voltei mais afiada do que nunca nas minhas expressões antiquadíssimas, figuras de linguagem absurdas, notinhas confusas entre parênteses, títulos bizarros, muitas vírgulas, neologismos, palavrões, superlativos, grosserias e semformolices em geral.

Gostaria de ter postado antes, mas teve almoção de família de dia 1º de janeiro aqui em casa e segunda fase da Fuvest logo no primeiro final de semana do ano. Voltei cansadíssima. Passei três dias em Ribeirão Preto, com aquele travesseiro esquisito do Ibis e aquela prova que dispensa comentários da Fuvest. Fiz as burrices de sempre, fiquei nervosa e acho que não passei, mas liguei o tal do foda-se e só vou lembrar que a tal prova existe quando sair o resultado. Até porque, no dia seguinte, saiu o resultado da primeira fase da UFTM e não é que, para minha surpresa, eu fiquei em 2º lugar?! Sério. Eu sei que é só metade do caminho, que ainda falta uma prova para acontecer, que a segunda fase vale mais e a prova é específica, mas também tenho ciência que é uma colocação muito boa e que minhas chances de ser aprovada são altas. Também acho que eu tenho o direito de ficar feliz, de comemorar, de sair correndo, gritando e pulando pela casa, de escorregar no tapete da sala, levar um tombaço e ficar com um hematoma lindíssimo no popozão. (Sim, isso aconteceu.)

11 comentários sobre “O Resultado e o Hematoma

  1. Que legal, Dani!!!
    Quero muito que você passe!
    Sem comentários em relação a FUVEST, já resolvi também que só volto a falar sobre isso quando souber o resultado.

    VOLTEI!!!Agora é de vez!

    Beijos

  2. Parabéns!Boa sorte da na próxima fase que dê tudo certo!
    E tamem quero um travesseiro desse,não deu pra levar pra casa não? rsrs
    Beijos

  3. Nossa! Que susto que eu tive qnd vi a outra Ana C. aí em cima nos comentários. O.o
    Sim,quanto ao post…
    Por que será que eu não consigo imaginar vc escorregando no tapete da sala, levando um tombaço e ficando com um hematoma lindíssimo no popozão? Não que eu duvide que aconteceu tal coisa, afinal alguém já disse que: pra toda ação há uma reação(?) uheheahueahua
    Parabéns pelo 2º lugar!
    Beijo Dani! :)

  4. Ai que ótimoo !
    Parabéns pela nota e pela excelente classificação !
    E quanto ao hematoma..bem é um fato compreensível. Quando passei, no dia seguinte estava sem voz!(mesmo) huahuahauah.
    Otima noticia. Que tudo continue dando certo Dani. Beijos =)

    p.s.: acho o “gente” tão acolhedor.

Deixe um comentário

