Finalmente

Férias, gente!

Amanhã é ver se o biquíni ainda serve e desfilar meu bronzeado de palmito por aí – com a cúpula do mal, of course. Se São Pedro colaborar. Se não, é correr pra locadora e alugar todos os filmes que todo mundo já viu menos eu por causa dos vestibulares (opa, não! Me autoproibi de pensar nele nos próximos dias). Enfim, vou tentar descansar e curtir esses diazinhos de folga.

15 comentários sobre “Finalmente

  1. Tá super gracinha o blog :)
    Adoro cores!

    Esquece o vestibular mesmo porque ele não merece sua preocupação ;D E aproveita as férias!
    (PS: cuidado para não ficar laranja, esse Rayito é poderoso!, rs)

  2. Aii…não faz inveja!
    Brinkas.
    Sei q suas férias são bem merecidas pq meio que acompanhei todo o seu processo estressante de vestibulares. :)

    Ahh…sabe o e-mail do facebook que vc me mandou?
    O link nunca dá certo. Sabe dizer o pq?
    ;)

  3. aaah enquanto você tá entrando em férias eu to quaseee saindo, falta pouco tempo! :/
    Nada melhor que férias.
    Boas férias pra tiiii!
    bjs ;*

  4. Oioioi… ^^ Não precisa se preocupar com retribuir comentário não, flor. Fique tranquila. ;D
    Menina, pense numa VONTADE de banhar de piscina que eu tô faz é tempo! Meu “bronzeado” não é mais nem de palmito, é de “filmito” mesmo, tipo transparente! Hahahaha… ;x
    HaloScan quebrou as pernas de um monte de gente, hein.
    Olha, nem me fale em vestibular… Vamos abstrair! \o/

  5. Ah Dani, fico tão feliz por suas férias! Enfim você vai ter um descanso realmente muito merecido depois de toda essa maratona de vestibulares. Eu, que só fiz um, que o resultado ainda vai demoraaaar, já estou ficando maluca. Imagino como se sente, rs.
    Espero que aproveite bastante os dias de sol do melhor jeito possível (só nadando mesmo), e os de chuva com bons filmes.

    Kissus =**

  6. Férias! Estou convivendo (e ao mesmo tempo não convivendo) com elas à 1 mês, mas mesmo assim não tô tendo sussego. Vestibular, trabalho .. tudo isso também me mata :S
    E adorei quando você se assemelhou a cor de um palmito uhauha

    Boas férias pra você :)

  7. Faz um ano que eu estou de “férias” e eu não quero que elas terminem!
    Maldito seja o HaloScan! Eu estou tendo de usar os comentários do Blog Uol agora!
    Que layout mais fofo e organizado! *___*

  8. Que layout bonitinho!
    Achei muito fofo! *.*

    Eu bem que tentei me desfazer da cor de palmito.
    Mas meu bloqueador fator 60 anulou totalmente a praia, a piscina e as caminhadas no sol!
    Continuo branquela xD

    Beijo!

  9. Esse maldito haloscan.. Eu perdi comentários dos últimos..6 anos.
    Ódio grande, #FUUUUUUUUUUU

    Pelo menos agora é férias, ai sim! :)
    Além disso, depois fale se passou em algum vestibular ;)

    Ah, eu tenho o flickr com as fotos dos biscuits e o meu site, hehe. Ai falo para o pessoal entrar em contato por email mesmo :D

    beijos dani!

Deixe um comentário

