Definitivamente: bixete

Pensei em mil maneiras de escrever isso aqui. Vocês conhecem a história desse ano, toda a saga de estudar por conta própria e todos os dramas desde que decidi, lá em agosto de 2008, esperar mais um pouco para prestar vestibular. Vocês, inclusive, acompanharam minha decisão, no meio do ano, de abrir mão das duas vagas que tinha conseguido porque eu tinha um feeling de que eu deveria prestar os vestibulares de verão. Pois bem, minha intuição não falhou.

Sim, pessoas, se vocês não leram no Twitter, eu passeeeeeeeeeiiii!

Passei em Engenharia Ambiental na UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro), em Uberaba. :)

7 comentários sobre “Definitivamente: bixete

  1. Terceiro lugar? Assim você mata qualquer cursinho de inveja, hahaha! YUHUL!
    Finalmente acabou a fase chatérrima de vestibular! Agora é tudo novo, tudo diferente! Tenho certeza que você vai se sair muito bem! Espero que você goste do curso e que se adapte rápido a nova cidade! Vai dar tudo certo \o/

    =*

  2. Muito bom Dani !
    Parabéns, que tudo dê muito muito certo pra vc lá na faculdade ! Que bom não ter mais que passar por essa doidera…e que agora venha a doidera MASTER que vc vai amar! hehehe
    Terceiro lugar sem cursinho ! \,,/ *U rock*
    Muito foda.
    beijosss e parabéns de novo e mais do que merecido !

  3. Parabéns! Muito bom que agora você pode berrar “Ih, foi mal! A minha é federal!” Adoro isso!!! =)
    Tudo de bom, espero que se sinta realizada com o curso…
    Beijos

  4. Parabéeeeeeeens danizinha linda :D
    HUEUHAUHA
    mew, terceiro lugar, que lindo.
    vc é muito nerd mesmo… haha x)

    Boa sorte, viu.
    Beijones ;*

Deixe um comentário

