Pós-Resultado da Fuvest

Gente, não está dando para postar aqui. Depois do resultado da Fuvest, aconteceu um milhão de coisas. Todos os meus planos para ir para Uberaba mudaram. Tive que ir para São Carlos conhecer a cidade, procurar um lugar para morar e fazer minha matrícula. Recebi muitas coisas para ler sobre o campus, o curso, a cidade, as festas… Fui no meu velho colégio contar a novidade para meus professores. Teve trote surpresa joaquinense no sábado seguido de cervejada aqui em casa e eu juro que fui realmente surpreendida (tanto é que destruíram uma das minhas blusas favoritas). Além disso, passei essa semana toda correndo atrás dos documentos para alugar o apartamento e pesquisando preços para mobiliá-lo. Essa semana devo terminar de arrumar as coisas que vou levar para São Carlos. Sábado que vem (dia 20), eu me mudo.

Além disso, a reação das pessoas é incrível. Não imaginei que tanta gente ficaria feliz com uma coisa que é assim tão minha, sabem? Talvez eu sempre espere menos das pessoas, sei lá. Me surpreendi com sorrisos e abraços sinceros. Quem está acostumado com comemorações de grandes cursinhos com dezenas de alunos aprovados não sabe o que é ser a primeira e única aluna de um colégio a passar na Fuvest, ser uma das quatro pessoas que passaram na Fuvest na cidade inteira. Nunca imaginei que seria eu, nunca mesmo.

Enfim, acho que esse último parágrafo ficou confuso, mas é que estou escrevendo às 3:30 da madrugada, morrendo de sono e praguejando contra o Calcinha Preta tocando no carnaval de rua daqui. Queria escrever muita coisa aqui no blog. Me perguntaram muito sobre como eu estudei nesse ano e até que eu gostaria de escrever um post sobre isso. Mas agora, só tenho energia para tentar lidar com tudo o que está acontecendo.

Anúncios

6 comentários sobre “Pós-Resultado da Fuvest

  1. Eu imagino a correria e o orgulho! Parabéns meeesmo. Muito merecido. Andei lendo o seu formspingme e fiquei boba de você ter conseguido estudar com tanta disciplina e sozinha.
    :*

  2. Uma coisa que você vai ter que aprender: sempre que você sair de casa (sempre!), leve blusa de frio, guarda chuva e protetor solar – porque em um mesmo dia faz sol, chuva e muito frio! ;)

  3. Que bom Dani que tá tudo dando certo !
    Apesar de estar muita coisa acontecendo é uma bagunça boa na vida da gente toda essa história da universidade!
    Quanto às pessoas eu tive a mesma impressão que vc. As reações são inesperadas. Quando passei vi pessoas que nem imaginava tão radiantes como meus pais. E olha que tive uma rotina de estudo complicada, mas acho que não tanto quanto a sua.
    Estou realmente feliz por vc por tudo isso. Acompanhei aqui pelo blog todo o processo e é sim satisfatório ver que vc conseguiu ! =)
    Boa sorte com a mudança e tudo mais !
    Mas não esquece da gente aqui no blog viu !

    beijos Dani.

    p.s.: http://ozipblog.blogspot.com . Meu novo endereço.

  4. Eu fiquei feliz de você ter passado… Foi como falei para a minha mãe (sim, eu falei de você para minha mãe!)”se a Dani não tivesse passado eu não ia acreditar que essas pessoas existem!” hauahauhauh
    É, eu não passei, e nem ninguém que eu conheça ¬¬
    Vou fazer cursinho de novo, tentar de novo…

    Beijos

    PS.: Não abandona o blog!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s