Um olá

Minha relação com a Internet mudou muito, principalmente depois que eu ganhei o notebook e, consequentemente, mais tempo com o computador. Não programo mais o que farei, como tinha que fazer quando dividia com o computador com meus pais, e por isso mesmo, às vezes me perco, uso mal o meu tempo e não consigo fazer tudo o que eu queria.

Ultimamente, venho postando mais, mas quase não respondo aos comentários ou comento nos blogs que gosto. Não é por maldade, é por falta de organização mesmo. Descobri muitos blogs bacanas, ando lendo muita coisa pelo Google Reader, mas acabo me esquecendo dos blogs que não tem feed ou esqueço de comentar muita coisa que li. Mas, essa semana, estou planejando aproveitar terça e quarta para visitar todo mundo e organizar meus links.

Vocês devem ter percebido que o layout do blog mudou também. Encontrei essa imagem nos meus arquivos perdidos e transformei em background. Queria uma coisa bem simples, não sei se eu consegui. Agora são três posts na página principal. Vocês podem navegar pelos posts antigos pelas caixinhas lá em cima (com arquivos mensais e posts mais recentes) ou pelos marcadores que ficam em baixo de cada post. Os links e o Google FriendConnect (seguidores) estão no finalzinho da página.

Enfim, só passei para dar esses recadinhos mesmo. Quero voltar essa semana com alguma coisa interessante. Qualquer coisa, estou sempre postando pelo @guedss ou pelo @semformol, lá no Twitter.

11 comentários sobre “Um olá

  1. Haha, estamos quase na mesma Dani!
    Eu mal atualizo o meu blog, imagine responder os comentários! Atualmente ando mais ocupada com o meu outro site, além dos estudos e estágio. Isso ocupa o tempo viu?
    E quando chego em casa ainda tenho mais trabalhos para fazer. Apesar de tudo, é bom ficar com o tempo BEM ocupado =)

    Olha Dani, quanto mais simples o layout, mais foda fica ;)

    beijos!

  2. Eu super te compreendo Dani, realmente eu nem me organizo por essas coisas, e acabo fazendo nada de útil aushauhsauhsauh :x leio seu blog sempre… pelo google reader.
    beijos
    boa semana :D

  3. O tempo as vezes corre contra com o que planejamos, e acho que existem blogueiras guerreiras que conseguem conciliar, trabalho, faculdade e blocar que no meu caso chega a ser um hobbie quando tenho tempo livre.

  4. Ficou lindo o novo layout Dani.
    Ahh e quanto ao seu tempo relaxa. Quem vem sempre por aqui com certeza compreende e vai continuar vindo. ( como eu >.< )
    O importante mesmo é que você consiga conciliar todas as coisas novas de uma maneira que te agrade.
    Beijos Dani e boa sorte !

  5. Dani, estou sumida daqui também! Estava com saudades de “te ler”! Sei bem o que é essa história de se perder em mil coisas, mil blogs no GReader (sei muito bem, lá sou só leitora fantasma), e o blog acaba ficando de lado. Aguardamos seu retorno!
    beijos

Deixe um comentário

