Terceira semana de faculdade

Gente, essa semana passou bem mais rápido. Ou seja, foi bem melhor. É a questão da adaptação mesmo. Eu sou devagar para essas coisas. A maioria das grandes mudanças da minha vida aconteceram aos poucos, sabe, com tempo para que eu me acostumasse. Agora não. É tudo de repente, de uma vez. Mas, como eu disse, essa semana foi bem melhor exatamente por eu estar me acostumando com toda essa situação. Pessoas, cidade, apartamento, rotina, estilo de vida novos. Eu não sou mais uma estudante de um colégio pequeno, sou aluna de uma grande universidade (né?) e tenho que me acostumar com essa ideia. Ainda soa estranho dizer “eu estudo na USP”. Parecia algo tão distante… E agora está aí.

6 comentários sobre “Terceira semana de faculdade

  1. Que bom que está se acostumando,estudar na USP realmente é motivo de muito orgulho e esforço,se vc está lá é porque fez por merecer,boa sorte na adaptação!
    Beijos

  2. É, deve ser algo muito estranho mesmo no começo! mas tudo é, né? Você vai se acostumar cada vez mais, afinal você fez por merecer estar estudando na USP! Ano que vem serei sua bixete, tá?
    Beijos

  3. Dani, eu nem posso ajudar em nada (leia-se aqui: conselhos)pq para adaptação eu sou ruim, muito ,muito ruim.
    Eu só sei de uma coisa: parece que depois de um tempo a gente acaba se acostumando mesmo, ou no meu caso,desistindo.
    uieuieuieuieuiei
    Mas n vá fazer isso não. Você vai ver como logo,logo vc vai estar rindo dessa coisa toda. Eu espero,pelo menos.
    Boa sorte aí.
    Beijo. ^^

  4. Não consigo me adaptar com mudanças. Não suporto, minha vida vira uma bagunça quando elas acontecem. Mas são necessárias, e em algum momento, nos adpatamos ao novo.

  5. Caramba, estuda na USP? Parabéns viu, imagino como deve ter sido difícil, você deve ter se empenhado e estudado bastante, parabéns mesmo. Eu me conformei em estudar em uma pública (paga) da minha cidade. D:
    Mas até que eu gosto de lá. rs

    Gostei do seu blog. ;3

  6. É, assusta MTO e eu sei bem oq você tem passado. Mas vai se acostumando que a tendência é que seus próximos anos sejam super intensos! Mas isso é uma coisa boa, a gente aprende muito e eu tenho certeza que quando você se acostumar, vai tirar de letra! ;) Eu era igualmente dependente dos meus pais, não fazia nem arroz, e hoje me viro super bem (Y)

    Continuo sempre por lá se você precisar de alguma coisa!

    E só pra fechar bem (não que eu participe dessas manifestações universitárias): XUPA CAASO!! :DDDDD

Deixe um comentário

