Um mês de USP

Ainda me pergunto quem foi o avaliador sádico que me passou na Fuvest pra ver (?) minha cara de desespero nas aulas de cálculo I quando as funções explodem.

Apesar da gripe, apesar da primeira nota vermelha, eu estou feliz. Não consegui fazer nem metade das coisas que eu gostaria de ter feito essa semana, mas consegui ver as minhas meninas. Amanhã volto para São Carlos feliz e contente porque tem prova de cálculo nessa semana. \o/
4 comentários sobre “Um mês de USP

  1. Ahh, é assim mesmo. Ainda bem que você tá conseguindo lidar tranquilamente ( parece =] )
    Rever os amigos não tem preço né ! Que bom Dani que tá tudo tomando forma.
    Um beijo e boa semana.

Deixe um comentário

