“and picture your hand in mine”

I close my eyes and picture your hand in mine
I still hear your voice, it takes me back to that time
Whole Lot of Leaving, Bon Jovi

Encontrei meu velho Lost Highway (penúltimo CD dos meus rockeiros idosos favoritos) nesse final de semana. Entre as milhares de memórias que surgiram no segundo em que eu o encontrei, me lembrei de quando eu o comprei. Outubro de 2007. Fomos fazer sabe-se-lá-o-que em Ribeirão com a turma da escola. Eu ainda era ruiva, tinha quase 17 anos. A Cúpula do Mal ainda estudavámos juntas. Tety, Hugo e eu fomos comprar o tal CD porque ninguém mais me aguentava dizer que eu tinha porque tinha que comprar o CD novo do Bon Jovi. Depois, vocês imaginam, voltei pra casa feliz e contente, feito pinto no lixo, como dizia a minha avó.

O trecho da música é só porque deu vontade mesmo. Demorei gostar dessa música. Não sei qual era meu problema com ela, mas, por causa desse primeiro verso do refrão, tão fofo, eu passei a escutá-la mais e foi a primeira que me deu vontade de ouvir quando encontrei o CD. A ideia era postar só o trecho, mas não resisti escrever sobre aquele dia de 2007, meu cabelo ruivo (ah, vocês lembram dele?) e a Cúpula do Mal. Encontrei até fotos, como a do topo deste post. Da esquerda para a direita, temos Tety, Bê, eu (de verde) e Lari (já falei dela nesse post aqui). E aqui embaixo, mais duas fotos encontradas deste dia.

Eu, Bê e Lari
Eu e Tety
5 comentários sobre ““and picture your hand in mine”

  1. Ahh que lindo ! *-*
    Tão bom ter coisas assim para lembrar! Engraçado que na hora a gente tira e tá beleza, tirei foto. Mas quando a vemos depois ( de muito tempo especialmente ) o coração fica pequeno de saudade e a gente faz aquela cara meio espremida sabe, ou solta um risinho de canto de boca.Tenho algumas assim também.
    Espero que sejam realmente boas memórias. Beijos Dani !
    Boa semana. =)

  2. Menina, adorei o nome do seu blog!!!!!! sérioooo !
    e sobre o look da kate eu acho que ficaria muito bem em muitas meninas! talvez nao nas menos magrinhas, mas fica legal em muita gente.. é só a gente abrir a mente… pra eliminar as poucas regras que ainda restam na hora de se vestir.
    beijo!

  3. Nooooossa, esse dia foi histórico! A gente querendo ver aquela simulação de uma audiência e nunca dava certo! Quantas vezes a gente foi na sala de direito, umas três, quatro? Foi um sarro… Que saudades ç.ç

  4. Falando em ter sido ruiva, acho que vou voltar a ser :)

    (Também não sei como eu aguento aquela correria, mas aguento e adoro – apesar de que, com certeza, no final do semestre eu vou postar reclamando que eu tenho muita coisa pra fazer e não tenho tempo para fazer nada, e que eu não estou aguentando mais, rs)

Deixe um comentário

