Ruivice

Sintam o clima de nostalgia do Sem Formol. Vocês não vão adivinhar quais são as minhas sentimentalices de hoje (ou não iriam se eu não tivesse colocado foto e título tão óbvios). Não tem a ver com Bon Jovi e talvez nem mesmo com a Cúpula do Mal, o terceirão, a antiga escola ou qualquer coisa assim. É que eu inventei de reler meus depoimentos do Orkut. Como eu quase não o uso mais, são todos muito velhinhos, a maioria daquela época do terceiro ano mesmo, e têm algo em comum: falam do meu cabelo!

Eu não sou de “dramas capilares”, não. Sempre tive cabelo difícil, sei conviver com ele, gosto dele, aceito que cabelo cresce e que todo mundo tem bad hair day. Mas estou sentindo muita, muita falta dos cachinhos ruivos. Talvez não só porque eu sempre fui apaixonada por cabelo vermelho, mas principalmente porque era diferente. Me sinto extremamente comum com essas mechas loiras.

Agora é esperar meu cabelo voltar à cor original e ver se tenho coragem de voltar à ruivice. Provavelmente não como na foto.

6 comentários sobre “Ruivice

  1. Aaah, você bem sabe que eu sou a favor de você voltar a ser ruiva. Adorava quando ele ficava vermelhão, que nem na foto *o* Sem falar que é a sua cara.
    além do quê, mesmo com você com essa 'semiloirice', você sempre vai ser a Ruiva Maldita Paixão Bond da Cúpula do Mal!

  2. a galera aqui adora seu cabelo vermelho, hein? eu acho q fica gatinha de qqr jeito! adorei vc loira tbm. xD
    saudades de vc, mulher! vê se entra no msn!
    bjss

  3. poucas meninas acabam dando valor para os cachinhos, com essa mania de alisar os cabelos. e não tem nada mais bonito que cabelo cacheado ruivo! já já o meu sofrerá uma pequena transformaçãozinha também :)

Deixe um comentário

