Gayzice

Lari: Tenha juízo e aproveite o amor!

Eu: Aproveite o amor?! Que gay, Créu!

Lari: Tinha que ser gay, é amor! Quer coisa mais gay?


Isso foi 1) em plena aula de cálculo I, 2) por sms, já que Lari estava em Franca e eu em São Carlos, 3) no meio de uma conversa muito bizarra sobre pessoas assumindo coisas que não queriam assumir (ninguém precisa ficar sabendo que pessoas e assumindo o que, né, Lari?).

Nem a quilômetros de distância eu me livro das teorias da Lari e das muitas tentativas dela de me impor algum juízo.

5 comentários sobre “Gayzice

  1. Tinha que ser gay,é amor,quer coisa mais gay?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito disso!
    Ahhh precisava te avisar,passei na prova prática,de primeira!!!!Que nem vc!Nossa personalidade parecida como te ajudou,me ajudou também!
    Beijos

  2. isso me lembra que a senhora ainda não me contou uma certa história! to curioso, mas por esse post, acho que já sei o que aconteceu, hehehe.

    bjs

Deixe um comentário

