Férias e Casillas

Férias! Sim! Finalmente! Eu estava precisando, viu? Aconteceram um ziguilhão de coisas nos últimos meses e isso inclui o ano passado, já que meus dias de folga foram poucos por causa de todos os vestibulares de inverno e de final de ano. Enfim, agora tenho mais tempo para passar por aqui e conversar com vocês. Além de tentar ler alguma coisa que não envolva meio ambiente ou integrais (nããããããão!); assistir alguns dos filmes que todo mundo já viu menos eu; tomar muito milkshake do Chiquinho; tomar aquele porrezinho básico com a Cúpula do Mal e… Dormir!

Bem, só para constar, sobre a Copa: minha mickjaggerice atacou e a Holanda perdeu! Mas tudo bem, eu aguento ver a Espanha campeã só porque o Casillas foi muito, muito fofo! Como disse a Anna, ele me ganhou quando o Iniesta fez o gol e ele começou a chorar. E depois, tem o beijo na Carbonero! Aliás, o Lu* disse que quando eu for jornalista e ele ganhar a Copa, ele vai fazer o mesmo. Ah, como o ócio faz mal pra esses engenheiros, viu… É melhor eu parar o post por aqui!

*Lu? Que Lu? vocês me perguntariam. Bem, gente, isso é história para um outro post…

2 comentários sobre “Férias e Casillas

  1. oq tá acontecendo com vc, dani? como vc mesma diz, vc nunca foi dada a essas coisas fofas! hahahahahaha
    te perdôo. pq até eu achei fofo (faz de conta que vc não leu isso)

Deixe um comentário

