TRÊS!

Hoje vai ter uma festa, bolo, guaraná, muitos doces pra você!

É aniversário do Sem Formol Não Alisa, minha gente!

Nesses três anos, o blog passou por muitas fases. Os leitores mudaram bastante – embora alguns sejam bastante fiéis, bem como a hospedagem, o estilo dos layouts, o sistema de comentários, os assuntos, o jeito de blogar… Acredito que isso aconteça com todo blog pessoal. O que me agrada no Sem Formol é que eu consigo mantê-lo apesar dessas mudanças. Antes, cada fase era marcada com um blog novo, lembram? Tem gente que me conhece do Capricious, do Ashen Lady, do Vírgula com Ponto… Nenhum deles chegou a durar muito mais que um ano (acredito que só o Capricious tenha feito aniversário), mas o Sem Formol já está no terceiro aniversário e, apesar da dificuldade em mantê-lo atualizado, não prevejo seu fim para tão cedo. Aliás, para falar a verdade, não me vejo sem o Sem Formol. Acho que quem tem blog destinado a pessoalices sabe do que eu estou falando, entende a necessidade de ter um cantinho para expressar desde as coisas mais dispensáveis até aquilo que nos parece verdadeiramente relevante. De qualquer forma, queria dividir com vocês um pouquinho da alegria de ver o Sem Formol completando seu terceiro aniversário e agradecer a todos, porque isso é mérito de vocês também.

4 comentários sobre “TRÊS!

  1. TRÊS ANOS, JÁ?
    Estou me sentindo velha, vi isso aqui nascer! E acompanho desde antes de Ashen Lady, acho.

    Enfim, parabéns para o SF :) Que ele tenha ainda muitos mais anos de vida!
    Beeijos

  2. Parabéns Dani !
    É um desafio manter um blog por tanto tempo.
    Adoro o Sem Formol e fiquei feliz em saber que você não se vê sem ele !
    Cheguei a acompanhar o Vírgula com Ponto também.
    Um beijo. =)

  3. Parabéns pro Sem Formol!
    E parabéns pra dona dele que, mesmo sumida por conta da faculdade (coisa compreensível, por sinal), ainda consegue mantê-lo (semi-)vivo.

    ;*

Deixe um comentário

