O Último Post (do Ano)

Eu pensei que postaria no meu aniversário, mas decidi sair para comemorar com o meu Lu, a minha cúpula do mal, os meus gordinhos e os meus tios. Tudo meu que eu ando possessiva com as minhas pessoas.

Foi um aniversário incrível. Um dia preguiçoso, chuvoso e cinza mas com direito a presentes, recados no orkut/twitter/facebook/msn, ligações, visitas, abraços, filme da Disney, contagem regressiva, pizza, picolé… E eu provavelmente estou esquecendo alguma coisa.

Então, quero aproveitar o post para agradecer todo mundo que, de alguma forma, esteve presente no meu primeiro dia com 20 anos. Agradecer ao meu pai por ser o melhor pai do mundo e não haver como explicar o amor gigantesco e a admiração que eu sinto por ele. À minha mãe pelo primeiro abraço do dia e por me amar tanto mesmo eu estando longe de ser a filha que ela gostaria que eu fosse. À Lari e à Tety por não terem saído da minha vida e por estarem em muitas das minhas melhores lembranças. Às minhas meninas virtuais com quem infelizmente tive tão pouco contato nesses últimos anos. À Gi com quem eu faço a tradicional contagem regressiva virtual para os nossos aniversários consecutivos. E ao Lu, ali no próximo parágrafo.

O Lu ganhou um parágrafo só dele porque hoje – dia 29 – é nosso mesversário de namoro. Então, meu agradecimento não é só por ele ter feito do dia 27 um dia especial, mas por ter feito dos últimos sete meses 214 dias especiais. Te amo muito

Bom, gente, vou fazer deste o último post do ano. No dia primeiro, publico o texto-presente da minha blogueira secreta!

Aqui me despeço por ora. Açúcar, tempero e tudo que há de bom para vocês em 2011!

2 comentários sobre “O Último Post (do Ano)

  1. amooooooor (L)

    foi o máximo passar o aniversário com vc!

    e é o máximo estar com vc durante esses 7 meses! vc é tudo que eu podia querer, e até mais (L)

    tbm te amo muito, picolé :D

    S2

    Vc é a melhor namorada do univereso!

Deixe um comentário

