Puta, eu já tô puto!

Eu gosto de chuva. Juro.

Sempre gostei daquele clima gostoso, fresquinho; do som da chuva para dormir; do ar mais úmido; e até mesmo do mundo caindo lá fora e eu quentinha em casa, com edredom, pipoca e um bom filme. Mas acontece que essa semana as coisas foram um tanto menos poéticas. Frio e vento (e não qualquer frio e qualquer vento, o frio e o vento de São Carlos!); o barulho chatíssimo de um gotejamento na calha ao lado da minha janela que não me deixava dormir; não só o ar, mas minhas toalhas, meu tênis, minhas roupas, minha mochila, tudo extremamente úmido; e, enquanto o mundo caía lá fora, lá fora estava eu.

A chuva me encheu de mau humor essa semana. (O frio e a gripe também.) Tanto mau humor que lembrei do ‘eu fico puto‘. Sabe aquele stand up do Marcelo Mansfield? Pois é.

Anúncios

8 comentários sobre “Puta, eu já tô puto!

  1. Jurei que eu fosse a única putamente indignada com essa chuva. Não sei se você vai se lembrar de mim Dani, enfim, comento aqui tem muito tempo e nunca sossego com um blog. Moro em Volta Redonda agora, pertinho de São Paulo e a chuva toda (e o frio todo, e a umidade toda) daí é a mesma daqui. Eu amo frio, chuva, dias nublados (sou gaúcha), mas sinceramente já tá enxendo o saco MESMO! Além de eu não conseguir lavar roupa nenhuma as que estão “limpas” estão todas úmidas e eu não arrisco usá-las pra não pegar um resfriado. Rezemos pra essa onda de “vou dar uma molhadinha em São Paulo e no Rio de Janeiro” de São Pedro passe logo, né? Bom resto de final de semana Dani, beijo!

  2. Minha diferença em relação à chuva é que estou SEMPRE muito puta em relação a ela. Simplesmente porque sempre chove torrencialmente quando tenho milhares de coisas pra resolver e não posso ficar em casa curtindo preguiça. Eu e a chuva definitivamente não nos cruzamos e ela sempre me injeta mal humor.
    Não conhecia o vídeo, muito engraçado ( e olha que não curto stand up.
    Beijos Dani e melhoras! =)

  3. eu gosto desse vídeo.

    cara, semana passada eu presenciei a maior chuva e o maior vendaval de toda a minha vida – e foi em são carlos!

    definitivamente são carlos não sabe brincar de meteorologia, rs ;)

  4. hahaha adorei o cara, muito bom o stand-up dele!
    Eu gosto de chuva, mas quando não tenho nada pra fazer na rua e posso ficar quietinha em casa, bem como você disse, debaixo do edredon, com internet, tv e a chuva caindo lá fora – e eu cá dentro.
    Beijos!

  5. Aqui em Hellcife (sente o trocadilho), o drama é outro. O calor tá infernal e a gente mal sai do banho e já tá suando. É totalmente emputecedor.
    Vamos trocar de cidades por uma semana? Daí cada uma volta pra sua feliz da vida, rs.

    Beijinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s