Puta, eu já tô puto!

Eu gosto de chuva. Juro.

Sempre gostei daquele clima gostoso, fresquinho; do som da chuva para dormir; do ar mais úmido; e até mesmo do mundo caindo lá fora e eu quentinha em casa, com edredom, pipoca e um bom filme. Mas acontece que essa semana as coisas foram um tanto menos poéticas. Frio e vento (e não qualquer frio e qualquer vento, o frio e o vento de São Carlos!); o barulho chatíssimo de um gotejamento na calha ao lado da minha janela que não me deixava dormir; não só o ar, mas minhas toalhas, meu tênis, minhas roupas, minha mochila, tudo extremamente úmido; e, enquanto o mundo caía lá fora, lá fora estava eu.

A chuva me encheu de mau humor essa semana. (O frio e a gripe também.) Tanto mau humor que lembrei do ‘eu fico puto‘. Sabe aquele stand up do Marcelo Mansfield? Pois é.

8 comentários sobre “Puta, eu já tô puto!

  1. Jurei que eu fosse a única putamente indignada com essa chuva. Não sei se você vai se lembrar de mim Dani, enfim, comento aqui tem muito tempo e nunca sossego com um blog. Moro em Volta Redonda agora, pertinho de São Paulo e a chuva toda (e o frio todo, e a umidade toda) daí é a mesma daqui. Eu amo frio, chuva, dias nublados (sou gaúcha), mas sinceramente já tá enxendo o saco MESMO! Além de eu não conseguir lavar roupa nenhuma as que estão “limpas” estão todas úmidas e eu não arrisco usá-las pra não pegar um resfriado. Rezemos pra essa onda de “vou dar uma molhadinha em São Paulo e no Rio de Janeiro” de São Pedro passe logo, né? Bom resto de final de semana Dani, beijo!

  2. Minha diferença em relação à chuva é que estou SEMPRE muito puta em relação a ela. Simplesmente porque sempre chove torrencialmente quando tenho milhares de coisas pra resolver e não posso ficar em casa curtindo preguiça. Eu e a chuva definitivamente não nos cruzamos e ela sempre me injeta mal humor.
    Não conhecia o vídeo, muito engraçado ( e olha que não curto stand up.
    Beijos Dani e melhoras! =)

  3. eu gosto desse vídeo.

    cara, semana passada eu presenciei a maior chuva e o maior vendaval de toda a minha vida – e foi em são carlos!

    definitivamente são carlos não sabe brincar de meteorologia, rs ;)

  4. hahaha adorei o cara, muito bom o stand-up dele!
    Eu gosto de chuva, mas quando não tenho nada pra fazer na rua e posso ficar quietinha em casa, bem como você disse, debaixo do edredon, com internet, tv e a chuva caindo lá fora – e eu cá dentro.
    Beijos!

  5. Aqui em Hellcife (sente o trocadilho), o drama é outro. O calor tá infernal e a gente mal sai do banho e já tá suando. É totalmente emputecedor.
    Vamos trocar de cidades por uma semana? Daí cada uma volta pra sua feliz da vida, rs.

    Beijinhos!

Deixe um comentário

