Férias? É de comer?

E o semestre mais f!&%#$ da história dos semestres cisma em não acabar! Para que eu não pareça uma reclamona sem causa, vou lhes explicar. Nesse semestre, fiz 41 créditos. Isso significa cerca de 40 horas de aulas por semana (~8h/dia), muito trabalho para casa e zero tempo livre. Para vocês terem noção, havia dias em que eu saía de casa 7:30 e chegava às 21:00. Meu tempo “livre” ficava dividido em fazer os trabalhos, estudar para as provas e limpar meu apartamento. Por essas e outras, estou cansadíssima e louca para ter o tempo das férias para cuidar das minhas coisas, ver meus filmes, ler meus livros, ler minhas revistas, cuidar do blog, namorar o primeiro damo, ver tv com o dad e rever a cúpula do mal.

Hoje, estou em São Joaquim. Já dei uma descansada nesse final de semana, curti meus pais e o Lu, comi pizza, vi filme e dei uma ajeitada no meu quarto joaquinense. Mas estou dividindo meu tempo entre fazer todas essas coisas e estudar álgebra linear e equações diferenciais (sim, uma disciplina só) para a prova substitutiva de amanhã à noite. Meu professor achou legal me fazer estudar toda a matéria de novo e voltar para Sanca nessa semana só por causa de 0,25 ponto. Eu já deveria estar acostumada, viu.

Novamente, passei aqui somente para dar uma satisfação. Estou ansiosa para entrar de férias e cuidar melhor do blog. Volto assim que estiver, definitivamente, de férias.

2 comentários sobre “Férias? É de comer?

Deixe um comentário

