Férias! Finalmente!

Tenho três semanas de muita preguiça e bastante tempo livre para fazer as coisas que eu listei no último post. Nessa primeira semana, apesar da prova da terça-feira, já consegui fazer algumas coisas como curtir meus pais, o primeiro-damo e a minha cachorra (que anda insuportavelmente carente); fazer algum exercício físico; assistir a alguns filmes; ler algumas revistas; dar uma arrumada no meu quarto joaquinense; e cuidar do blog. Ainda pretendo me encontrar com a Cúpula do Mal, ler algum livro, fazer umas comprinhas (né?) e, claro, descansar muito quentinha debaixo da minha mantinha nova cor de Barney – apesar de o frio joaquinense não ser assim tão intenso.

Quanto ao blog, hoje, troquei o modelo e fiquei horas tentando deixar tudo de um jeito que me agradasse. Desisti de fazer todo o html sozinha, perdi a prática e não sei lidar com os códigos do Blogger mais. Outra coisa que me desanimou é que, provavelmente, foi o editor de html que eu baixei no note que ferrou com ele e agora devo ficar mais de uma semana sem, tendo que usar o desktop velhinho daqui de casa. Notem que o texto não está nada coeso, deve ser o sono.

Agora, devo voltar mais vezes. Me aguardem!

Deixe um comentário

