Resumão: Julho 2011

Julho acabou! Creio que este tenha sido um mês muito bom para o blog. Ajeitei-o e o atualizei mais vezes e o número de visitas e comentários cresceu. Queria aproveitar, então, essa oportunidade para agradecer a todo mundo que passou por aqui, leu meus textos e deixou seu recado.

Além disso, hoje quero estrear o resumão. Foi uma ideia que tive esses dias. Todo dia primeiro do mês, pretendo postar uma lista com os posts publicados no mês anterior, em ordem de popularidade. Ou seja, em ordem decrescente de visualizações. É uma chance para quem perdeu os últimos posts de lê-los. Também é uma chance de eu conhecer melhor quais assuntos lhes interessam mais.

  1. A Técnica do Tomate: post sobre a técnica de pomodoro, que me ajuda bastante a aumentar meu foco e minha produtividade, administrando melhor o meu tempo.
  2. Área de Trabalho: um pouco sobre a atual organização do meu desktop.
  3. Férias? É de comer?: post estilo “querido diário”, explicando um pouco da minha ausência em junho, no final do semestre.
  4. História das Coisas: indicação de um vídeo fantástico que eu acho que todo mundo deveria assistir.
3 comentários sobre “Resumão: Julho 2011

  1. Por nada \o/
    Sempre é bom visitar seu blog. Tem um ar natural,e postagens super interessantes e algumas até engraçadas.
    Mas enfim, legal essa sua ideia, pois, tem pessoas que visitam um determinado blog e só lê a primeira postagem, não lê as mais antigas. E isso, é uma forma de levar as postagens até o leitor.
    Beijos Dani *-*
    Fica na paz!

Deixe um comentário

