Morando sozinha

Desde adolescente, eu sempre quis morar sozinha. Sempre gostei de ter meu próprio cantinho e fazia do meu quarto um mundo à parte. Ainda criança, minha mãe me improvisava “barracas” e eu montava minha casinha lá dentro. Quando descobri a Internet, vivia brincando nos room-makers da vida. Agora, desde março do ano passado, a brincadeira acabou. Estou, de fato, morando sozinha e lidando com as delícias e os desafios de tal situação.

Admira-me comentar tão pouco sobre o assunto aqui no blog. Então, decidi estrear uma nova tag hoje – morando sozinho. Pretendo postar mais a respeito com o passar do tempo, tenho algumas histórias e dicas para compartilhar, e creio que vocês também o tenham para deixar nos comentários.

10 comentários sobre “Morando sozinha

  1. Ah, que delícia morar sozinho né?
    Ainda vou sentir esse gostinho (risos). Ter seu espaço, fazer as coisas que vocêr quer, e sem falar que não fica tanta bagunça na cozinha, pois mora somente você na casa.
    E eu achei super fofo o potinho de coraçaozinho ♥ muito lindo *-*
    Beijinhos fofa!

  2. Oi Dani :)
    Achei seu blog por aí e confesso que adoro isso. Resultado me apaixonei hihi. Muito gracinha aqui :)
    Que delícia morar sozinha. Eu sempre quis também e é um dos motivos que me fazem levantar todas as manhãs e sorrir. Eu não moro sozinha mas pretendo, estou lutando pra isso. Adoro coisinhas pra casa também, principalmente as de cozinha. Há muito tempo eu fiz um post no meu blog com vários objetos pra casa mas não os organizei como deveria. Vou fazer isso de novo.
    Vou linkar seu blog tudo bem? Adoro achar blogs amorosinhos assim.

    Beijo pra você (:

  3. Oi Dani! :)
    Aí que legal, eu também desejo muito morar sozinha, mas por enquanto impossível rs…

    Que fofo esse potinho de coração, o que acho legal de ter seu próprio canto é poder decorar como você quer e tem cada coisa legal, simples e bonita para decorar a casa :)

    estou ansiosa pelos próximos posts :)
    beijos

  4. Sabe que eu também nunca entendi essa loucura da minha mãe por cacarecos,mas quando paro pra pensar na minha casa em como vou querer as coisas,dá vontade de sair comprando todas as frescuritis de cozinha e sala que existem rsrs ameeei a salada de coração rsrs

  5. Eu ainda não moro sozinha, mas desde já entendo o charme desses utensílios amor! Quero um monte desses quando tiver meu próprio cantinho :)
    Bjs

  6. Ah, que amor!
    Também sempre sonhei com morar sozinha e acho que quando isso acontecer também vou penar e me divertir muito. Minha mãe é a louca dos potes de plástico, sempre que vamos na Americanas ou em qualquer supermercado ela TEM que sair com ao menos um potinho novo. Confesso que ainda não achei a magia deles, mas quem sabe um dia, né?
    Beijo!

  7. eu sempre quis morar sozinha, e quando eu fui percebi que não era lá um mar de rosas, mas que amo – não que eu tenha morado sozinha de fato, mas só de não morar com os meus pais eu me sinto 'sozinha' : )
    até combino com o meu namorado que depois que eu me formar na faculdade, antes da gente ir morar juntos, eu preciso de um ano pra morar sozinha sozinha, rs ^^

  8. Eu também sempre quis morar sozinha, mas na verdade, eu acho que eu iria enlouquecer tentando me virar em mil pra dar conta de tudo! hahaha Mas né, independência tem que vir, mais cedo ou mais tarde!

  9. Oi Dani! Achei sei blog por acaso e simplesmente estou apaixonada! Pelo layout, pela vasilhinha! hauhah vou ler tudo que puder por aqui!

    Queria comentar sobre outras coisas, mas ainda estou reparando no layout! kkk
    Tão simples, limpo e ao mesmo tempo incrivel!!

    Parabéns!
    ;* continuarei lendo

    http://litrauki.blogspot.com/

Deixe um comentário

