Chico ♥

– Só fechar o browser.
– Fechar quem?

Se você conhece esse diálogo, é porque já assistiu a esse vídeo (↑). Nele, Chico apanha para acessar seus e-mails e lamenta “ninguém escreveu pra mim”. Em outro momento, Chico grava um vídeo comentando sobre a Internet (↓), rindo muito daquilo que as pessoas diziam sobre ele online. Isso tudo era um prenúncio do que viria: Chico descobriria a Internet.

Foi assim que surgiu o site Chico Bastidores, em que ele foi divulgando aos poucos as músicas de seu novo CD, Chico. E, enquanto ele se modernizava, eu decidi que só ouviria o CD quando ele estivesse nas lojas. Eu queria comprá-lo, ter o prazer de rasgar o plástico, abrir a capinha e ouvir as músicas pela primeira vez acompanhando as letras pelo encarte. Não rolou por pão-durice de minha parte. Acabei escutando-o finalmente alguns dias depois de seu lançamento nas lojas, através do Rádio UOL. Desde então, não consigo parar de escutá-lo. E a cada vez que ouço o CD todo, elejo uma nova música favorita.

Cheguei a escrever um pouquinho sobre cada música, mas deletei tudo. Não acho que eu conseguiria descrever bem. Só ouvindo mesmo! Quem quiser, pode escutar no Rádio UOL, como eu. O bacana de lá é que tem as letras, basta clicar no nome da música que isso não altera sua playlist e você continua ouvindo ao CD. E o melhor das músicas do Chico, na minha opinião, são as letras.

8 comentários sobre “Chico ♥

  1. Deu vontade de ouvir o cd, só de ler o post! Daqui a pouco vou ver os vídeos também.

    Parabéns pelo blog, tá sempre trazendo coisas legai, que eu amo <3

    Hoje é domnigo, dia de tomar sorvete!
    Então passa lá: sorvetedecupu.blogspot.com
    hahaha! :)

  2. pra ser sincera nunca dei uma chance ao chico.
    nacional que eu goste mesmo mesmo é legião, cazuza, ira!, capital e o rappa.
    mas agora fiquei curiosa e quero ouvir o tal cd.

    dani, radio uol é o que há ne. não botava fé nenhuma nela, mas acabou que ela é mucho buena. se deixar me perco horas la. mas agora que to pagando assinatura do lastfm, tenho me perdindo mais no scrobbler :)

    beeeijo

  3. O Chico é maravilhoso!
    Mas, eu não tinha visto esses vídeos, e o incrível é vê que ele riu tanto quando ele fala das pessoas que criticam ele na internet. (risos)
    Bjs.

Deixe um comentário

