Recesso de Natal

Gente, passei para avisar que darei uma folguinha para vocês e para mim mesma. Como vocês sabem, faltam apenas cinco dias para o natal, sete dias para o meu aniversário e onze dias para o ano acabar. Ainda tenho oito metas para cumprir antes do dia 31 e um monte de coisas decorrentes do natal e do meu aniversário para fazer e organizar. Então, não vão rolar posts novos nas próximas duas semanas.

Mas é claro que eu não vou sumir. Além de me encontrarem pelo meu Twitter pessoal (@guedss) e meu Facebook, quero continuar atualizando o post das 12 metas com frequência, como fiz hoje. Não deixem de conferir!

Então, é isso, queridos. Volto dia 31!

Feliz natal a todos e um feliz aniversário para mim. (:

7 comentários sobre “Recesso de Natal

  1. Oi linda! :)
    Feliz Natal
    Feliz Aniversário
    Feliz 2012! :D

    Adorei conhecer o seu blog, sem dúvida fez a diferença no meu mundo blogueiro! :D
    Tudo de bom viu?
    E até breve! Depois venho conferir suas metas! :D

    boa sorte! :D

  2. As minhas metas antes do ano acabar são coisas como dar banho nas cachorras e nos gatos, lavar os tênis e comprar presentes, não são tão dignas como as suas. As arrumações ficaram para 2012. E provavelmente vão ficar para 2013 também, hahaa :}
    Bjs!

Deixe um comentário

