Meme das 11 Perguntas – Parte 1: 11 fatos aleatórios sobre mim

Estava louca para responder esse meme e me sentindo forever alone por ninguém tê-lo me passado. Até que, na semana passada, não só recebi uma indicação, como recebi três. Pois é, agora tenho 33 perguntas para responder, 11 da Del, 11 da Larissa e 11 da Jéssica. Muito obrigada por terem me incluído entre suas 11 escolhas, meninas!

Pois bem, para quem ainda não está familiarizado, cá estão as regras:

Regras:

  • Escrever 11 fatos aleatórios sobre você.
  • Responder às 11 perguntas feitas por quem lhe tagueou.
  • Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá taguear.
  • Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post.
  • Não taguear quem lhe tagueou.
  • Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou.
  • Colocar as regras no post.

Bastante coisa, não? Para não fazer deste um post-monstro, decidi dividi-lo em partes, que serão postadas ao longo dessa semana. Hoje, postarei os 11 fatos aleatórios sobre mim; amanhã, as 11 perguntas da Del; depois, as da Larissa; em seguida, as da Jéssica; e, finalmente, minhas perguntas e meus tagueados.

11 fatos aleatórios sobre mim

  1. Troco o garfo e a faca de mãos quando como. Sou destra, mas não consigo cortar nada com a faca na mão direita.
  2. Adoro miojo cru.
  3. Já tive um amigo imaginário chamado Genebaldo.
  4. Criei meu primeiro blog em 2003.
  5. Organizo meu dinheiro na carteira em ordem crescente do valor das cédulas.
  6. Adoro coisinhas de papelaria, canetas, lapiseiras, clips, bloquinhos, post-its, qualquer bobagem do tipo.
  7. Já fui ruiva. De farmácia.
  8. Nasci com uma manchinha vermelha no bumbum, que parecia um morango, mas que já sumiu há anos.
  9. Sou filha única.
  10. Antes de aprender a escrever, eu inventava minhas próprias histórias a partir das ilustrações dos livros.
  11. Nunca quebrei um osso.
2 comentários sobre “Meme das 11 Perguntas – Parte 1: 11 fatos aleatórios sobre mim

Deixe um comentário

