Meme das 11 Perguntas – Parte 5

Atrasei um pouco com a última parte do meme, mas aqui estou eu. Hoje faço minhas 11 perguntas e escolho os 11 blogueiros para respondê-las. Se você quiser responder ao meme, me avise para que eu lhe tagueie, ok? Para ler meus 11 fatos aleatórios, clique aqui; para ler minhas respostas às perguntas da Del, aqui; da Lari, aqui; e da Jéssica, aqui.

11 perguntas:

  1. Por que você fez um blog?
  2. Lembra qual foi o seu primeiro post? E quando foi?
  3. Qual livro você recomendaria para alguém que não gosta de ler?
  4. Prefere ler ou escrever?
  5. Qual é a primeira coisa que você faz ao ligar o computador?
  6. Qual é a sua rede social favorita? E aquela na qual você passa mais tempo?
  7. Você faz resoluções de ano novo? Se sim, está trabalhando nelas ou já as esqueceu?
  8. O que você não sai de casa sem?
  9. O que tem na sua bolsa?
  10. Já mudou radicalmente seu visual? Se não, o que faria?
  11. O que vai fazer depois de publicar esse post?

11 Tagueados:

  1. Giu – Que Seja Agridoce
  2. Bru – Infinitropia
  3. Bru – Sobre Tropeços e Sorrisos
  4. Deby – Fun House
  5. Laila – Ensorcelée
  6. Tay – Despindo Histórias
  7. Lu – Caixa Preta
  8. Ju – Burning Sugar
  9. Amanda – Maçãs Verdes
  10. Mari – Proeminente
  11. Tety – Whatever

Bom, gente, tentei não indicar ninguém que já tivesse sido tagueado, espero ter acertado. Se alguém mais quiser responder às minhas perguntas, vou adorar!
.
2 comentários sobre “Meme das 11 Perguntas – Parte 5

  1. Ah, obrigada por me indicar Dani.. meu próximo post já vai ser esse meme! ;)

    Eu preferia um post normal mesmo e só dps outro meme! Mas você quem sabe.. bjo :*

  2. adorei as perguntas! acho que eu vou responder também – já que eu to demorando mesmo pra postar esse meme… : )

    penso que vc podia fazer um post normal, como disse a deby, MAAS o blog é seu né :) qqr um dos dois será bem vindo!

Deixe um comentário

