Resumão: Março 2012

O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bameirindus continua numa boa e já se foi um quarto do ano. Março é o mês em que minhas aulas recomeçam, o verão acaba e com o frio vêm os resfriados frequentes. No ano passado, março foi o primeiro mês de um semestre terrível, em que eu praticamente vivi dentro da USP. Por isso mesmo, só rolou um único post, no qual reclamo das muitas chuvas. No mês seguinte, ainda comentei por aqui que passei os meses de março e abril doente praticamente o tempo todo. Esse ano, as coisas estão melhores. Apesar de esse semestre estar bem puxado, estou conseguindo me organizar melhor e dar conta de tudo, inclusive de postar no blog com uma boa frequência. As chuvas não estão incomodando tanto, embora esse calor esteja de matar. E também só fui resfriar mesmo agora no final do mês. Mas o grande diferencial desse março para os outros marços da minha vida foi o show do Chico no comecinho do mês. Eu esperei durante semanas por ele, senão a vida toda, era um sonho que eu nunca esperava realizar. E foi incrível.

04/3 “Acenda o refletor, apure o tamborim. Aqui é meu lugar, eu vim.”

05/3 Meme das 11 Perguntas – Parte 1: 11 fatos aleatórios sobre mim

06/3 Meme das 11 Perguntas – Parte 2

07/3 Meme das 11 Perguntas – Parte3

08/3 Meme das 11 Perguntas – Parte 4

11/3 Meme das 11 Perguntas – Parte 5

15/3 Dani indica: Livra Livro

26/3 Livro versus Filme: Entrevista com o Vampiro

Um comentário sobre “Resumão: Março 2012

  1. Esse calor tá de matar, mas acho que prefiro isso do que chuva, ó ceus.. se já é ruim ter de ir pra facul de ônibus lotado, imagina ônibus lotado na chuva?! Em abril é que começa essa época de chuva por aqui.. já estremeço só de pensar!

    É eu também achei que dei sorte com meus professores, conheci um menino de outra sala que pegou professores horríveis e vez ou outra vai assistir aula lá na minha turma.. mas eu já ouvi muita gente falando que professor de faculdade é assim, são muito bons e inteligentes, mas não necessariamente são fáceis de lidar ou de passar a matéria! Todo veterano que conheço me diz isso: “aproveita agora que tá na moleza porque depois vai ficar punk!” e eu já começo a rir quando alguém me fala isso, mas eu sei que é sério mesmo.. e estou me esforçando desde agora, quero passar em tudo nesse 1º período, mesmo sendo difícil não é impossível né?! Se eu me esforçar.. ou mesmo assim, se não conseguir passar vou repetir já com uma boa base! Ah e eu sei que engenharia é para poucos, espero que eu esteja nesse “poucos” ;) hahahah Qual período você tá?

    Beijo! :*

Deixe um comentário

