Resumão: Abril 2012

Eu sei que disse que, provavelmente, não apareceria por aqui antes do dia 15 de maio, mas eu não poderia deixar de postar o resumão do mês de abril, né?

Pois então, abril não foi um mês muito bom para o blog. Também não foi um mês muito produtivo. Começou com o feriado, que embora tenha rendido um pouco, sempre me deixa preguiçosa e mal acostumada. Depois foram três semanas de clima esquisito e gripe e o começo da “temporada de provas” agora no final do mês. Postei apenas três vezes e anunciei um hiatus há onze dias. Ele deve durar ainda umas duas semanas, até que terminem as minhas provas. Então, o blog vai ficar abandonadinho por mais algum tempo.

Pelo menos deu pra cantar Sticky, Sticky Shoes
Pelo menos deu pra cantar Sticky, Sticky Shoes

3/4 O que penso sobre: monetização dos blogs

19/4 Hiatus e Instagram

3 comentários sobre “Resumão: Abril 2012

  1. AA morri muito com essa foto! Que saudade da páscoa *-*
    Eu também tive gripe em abril >.< vírus soltos por aí rsrsrs q medo :3
    ;***

Deixe um comentário

