Resumão: Junho 2012

Pois é, atrasei com o resumão desse mês. Vou jogar a culpa no final de semestre porque a culpa é sempre dele mesmo. É dele a culpa de junho ter sido um mês pouco agitado aqui no blog – e muito puxado na minha vida pessoal – bem como do meu nível de estresse estar estratosférico e do blog estar em hiatus desde o dia 17.

Talvez eu não me prolongue muito nesse resumão. Primeiro, por estar querendo postá-lo logo e redimir um pouco do meu atraso. Também por ainda ter muitas tarefas na minha to do list de hoje (entre elas, fazer um trabalho inteiro e fazer minha mala para voltar para São Carlos amanhã). Por fim, porque meu mês se resumiu àquelas coisas típicas de fim de período: provas, trabalhos, estresse, noites mal dormidas, cafeína, etc. E uma dose extra de estresse advinda de problemas “pessoais” ou quase isso.

Aqui no blog, meu primeiro post foi um apanhado de informações sobre o Livra Livro, uma rede social de troca de livros da qual eu gosto muito. Alguns dias depois, fiz um post sobre o mimimi generalizado que ocorre às vésperas do dia dos namorados por parte das meninas solteiras. Finalmente, no dia 17, coloquei o blog em hiatus, que só acaba de fato quando eu entrar de férias, na quinta-feira que vem, dia 5.

Então, é isso. Até dia 5!

Um comentário sobre “Resumão: Junho 2012

Deixe um comentário

