Fim do Hiatus e Blá Blá Blá

Cá estou eu, pondo um fim no segundo (!) hiatus desse ano. Finalmente, meu primeiro semestre acabou de vez e tenho exatos 25 dias de férias (dos quais já se passou 1) para descansar e fazer algumas das dezenas de coisas que eu sempre procrastino para julho por pura falta de tempo ou ânimo de fazer durante as aulas.

Alguém me sugeriu fazer um post com as metas de julho, como fiz nas férias de dezembro e janeiro. Confesso que já tinha me esquecido desses posts e que nem tinha passado pela minha cabeça postar minhas metas de julho aqui. Me senti tentada a fazer algo do gênero, mas não sei se vai rolar. Primeiro porque já praticamente se passou uma semana inteira do mês. Segundo porque ainda não consegui sentar e colocar em um papel tudo o que quero fazer – pelo menos não de maneira organizada. E terceiro porque minhas metas para essas férias não são muito ambiciosas, visto que tenho pouco tempo e estou bastante cansada do primeiro semestre. Enfim, talvez eu apareça aqui com alguma coisa do tipo, mas não prometo nada. Aliás, comentem sobre o que vocês acham. Se vocês não gostarem desse tipo de post, nem cogito escrevê-lo mais.

5 comentários sobre “Fim do Hiatus e Blá Blá Blá

  1. Eu gosto dos seus posts de metas, Dani! AUSHAUSAHSUA Me fazem criar vergonha na cara e colocar em prática as metas do meu caderninho, sabia? Mas se eu fosse você, pra descansar desse semetre cansativo, teria como metas somente ler, comer, dormir e fazer nada! :D

  2. Adoraria que você fizesse seu post de metas, acho que seria um grande incentivo para as leitoras do seu blog. Aproveite bem as férias !

  3. Acho legal metas de férias, mas nas minhas férias procuro não dar muita prioridade á meta, pq já faço metas o ano inteiro e chega nas férias eu ao menos tento viver sem metas rsrs!
    bjos e boas férias!

Deixe um comentário

