Resumão: Julho 2012

Em julho o blog costuma ficar mais movimentado justamente por eu ter bem mais tempo livre (férias!). Nesse mês, foram seis posts e muitas modificações na aparência do blog, bem como nas páginas. Troquei o modelo do blog, bem como o background e a imagem de topo; reorganizei a barra lateral, adicionei widgets no rodapé do blog; reescrevi a página do perfil e criei uma página para os links. Quanto aos posts, comecei terminando o hiatus de final de semestre na primeira sexta-feira de férias. Como costumam dizer que eu sou muito organizada, escrevi um post falando sobre o assunto e como eu fui me tornando mais organizada com o passar dos anos. Na última semana de férias, baseada no meu post de volta às aulas do começo de ano, fiz um post com dicas para voltar às aulas depois das férias de julho. Julho também foi um mês especial aqui no blog porque ele foi indicado pro Volta Mundo Blogueiro pela Nati e eu não poderia ter ficado mais feliz.

06/7 Fim do Hiatus e Blá Blá Blá Blá

16/7 Organizada? Eu?

23/7 Volta às aulas depois das férias de julho

6 comentários sobre “Resumão: Julho 2012

  1. Eu acho que nem opinei no post que você pediu, mas eu adorei desse jeito que você fez, um breve resumo do que rolou por aqui e a lista de posts.
    O mês de férias acabou mas minhas “férias” não, já que a greve continua.. :/

    Parabéns pela indicação no Volta Mundo Blogueiro eu tinha visto sua indicação, beijo!

  2. Vi você no “volta, mundo blogueiro” e fiquei contente, parabéns. Estou no aguardo dos teus esforços para deixar de roer unha. Vamos ver se me animo a largar o vício também.
    O resumão ficou resumidinho e ótimo!

Deixe um comentário

