Blog Day 2012

Não, senhoras e senhores, vocês não estão loucos. Esse realmente é o segundo post de hoje. Se vocês bem me conhecem, sabem que não é do meu feitio postar mais de uma vez no mesmo dia. Afinal, não dá para desperdiçar texto, não é?

O motivo de tal quebra na rotina é que hoje é um dia muito especial – que coincide com o resumão de agosto – o Blog Day! Ou o dia do blog. Lindo, não?

Não sei como surgiu o Blog Day, só sei que ele existe e a ideia pegou. Afinal, blog é uma coisa tão maravilhosa (não acham?) que merecia mesmo um dia só para ele. Nesse dia, a ideia é conhecer blogs novos. O site oficial do Blog Day tem as regras do “jogo”, mas como o tal site está desatualizado desde 2010, sinto-me no direito de quebrar todas as regras e comemorar o dia do blog do meu jeito. Que mané cinco blogs novos o quê! Quero é parabenizar blogueiros das antigas, blogueiros novatos, blogueiros queridos.

Então feliz dia do blog para aqueles que fazem o mundo blogueiro valer a pena!


Crédito da foto do topo: Tom Eversley

11 comentários sobre “Blog Day 2012

  1. Êbaaa!!(Mesmo que seja atrasado da minha parte! o.O)
    Amo demais os blogueiros tb…com toda a irreverência de ser…de se expressar…não conhecia seu blog…bem legal!
    Bjinhuuu!
    :)

  2. Já passou mas.. feliz dia do blog pra você tbm!! O que vale é a intenção né? Eu sempre esqueço de fazer post pro dia do blog ou dia do blogueiro e dps sempre fico “puts, era pra eu ter feito alguma coisa!”. Mas não tem jeito, eu esqueço até do aniversário do blog xD

    Beijo Dani! :*

  3. Eu acho uma vergonha gigante que eu nunca tenha participado de um Blog Day, mas, nunca é tarde, não vou perder as esperanças, rs.
    Feliz dia do blog, atrasado mesmo, mas o que vale é comemorar, oras!

Deixe um comentário

