O Meme Literário de um Mês 2012: Dia 5

Dia 05 – Você costuma ler graphic novels e/ou gibis?

Gosta? Não gosta? Tem algum que seja o favorito? Fale sobre isso.

Não. O que é uma pena porque são leituras muito prazerosas. Quando eu era criança, lia muitos gibis da Turma da Mônica (meus favoritos eram os do Chico Bento), da Disney e afins. Adorava quadrinhos e sempre roubava os jornais de domingo do meu pai em busca de tirinhas.

Tenho para mim que graphic novels são difíceis de encontrar. Por exemplo, eu venho procurando O Alienista em quadrinhos há alguns anos e nunca encontro. Às vezes acho online por um preço bem aquém das minhas possibilidades. Talvez essa inacessibilidade seja o motivo de eu nunca ter lido um livro desse tipo.

Um comentário sobre “O Meme Literário de um Mês 2012: Dia 5

  1. Que lindo!!!
    Você está participando também!!!!
    Realmente o problema do Graphic Novels é o preço.
    Acabei de ler o meu primeiro porque meu irmão tinha, rsrsrs

    Ahhh, você pode colocar os links do seu post lá no Happy Batatinha. Uma forma de anunciar que também está participando do projeto.
    Beijos

Deixe um comentário

