O Meme Literário de um Mês 2012: Dia 10

Dia 10 – Spoilers te assustam?

Fica triste quando lê algum sem aviso prévio ou não faz diferença saber detalhes essenciais da história?

Eles me incomodam um pouco porque, sabendo que tal coisa que vai acontecer no livro, fico ansiosa e quero ler aquilo logo. Acho que atrapalha um pouco a leitura, tira um pouco da graça, do suspense e tudo o mais.

Um comentário sobre “O Meme Literário de um Mês 2012: Dia 10

  1. Eu sou o contrário! Uma amiga minha disse, certa vez, que não importa o spoiler que se dá, isso não é motivo para deixar de apreciar uma leitura. Eu sabia, por exemplo, como era “Lolita” de cor e salteado, antes mesmo de lê-lo. E me emocionei mesmo assim.
    O desenvolvimento, o envolvimento do texto, toda a narrativa vale mais do que uma história.
    Abraços.

Deixe um comentário

