Resumão: Outubro 2012

Outubro foi um mês excepcional aqui no SF. Foram 26 (vin-te-e-se-is, senhoras e senhores) posts. Se você não vem aqui há um mês e não sabe o que está acontecendo, eu explico. Acontece que esse ano, eu decidi participar do famoso Meme Literário de um Mês do Happy Batatinha, que agita a blogogsfera nos outubros da vida. Como o nome diz o meme dura um mês inteiro e, se seguir como manda o figurino, posta-se diariamente. Eu acabei me esquecendo de alguns dias e alguns posts acumulam mais de um dia de meme, portanto tivemos 22 posts relacionados a ele. By the way, não vou linká-los todos aqui, ok? Vou usar um link só que dá acesso a todos eles.

Além do meme, outubro também é o mês de aniversário do blog, gente! Completamos cinco anos de SF no dia 13 e eu estou orgulhosíssima. São dez anos de blogueirice, metade deles gastos com um dos amores da minha vida, isso aqui.

Fora isso, tivemos poucos posts. Como eu expliquei em um deles, postar diariamente por conta do Meme era cansativo e me tirava um pouco da vontade de escrever sobre outros assuntos e publicar outras coisas. Ainda assim, consegui escrever dois posts aleatórios e um outro que é uma resposta do meme, mas quis fazê-lo à parte. Confuso? Pois acesse os links abaixo e fique sabendo o que rolou por aqui.

o mês todo Meme Literário de um Mês

13/10 CINCO!

18/10 Meme gracinha

28/10 Meus Hábitos Literários

4 comentários sobre “Resumão: Outubro 2012

  1. Parando pra pensar, 10 anos de blogagem é tempo pra caramba! De quando a internet ainda cheirava a brilhantina hahaha. Brincadeirinhas À parte, seus post sempre muito úteis ou, no mínimo, interessantíssimos.

  2. 10 anos como blogueira?? Carambaa é tempo á beça! Contando o do velhão blig do IG, eu devo estar somando uns 10 tbm … Parabéns pela data! Vou dar uma olhada nos seus links! Beijoos

  3. :)

    Manter um blog por 5 anos não é tarefa fácil! Estou orgulhosa! :)
    É muito difícil encontrar blogs com um conteúdo tão bacana como o seu :)
    E fico feliz de participar do SF, mesmo sendo só às vezes :)

    Acho o meme literário muito bacana, mas um pouquinho cansativo e “dificil” por ser diário.

    bom, vou ficando por aqui :)
    beijosss

  4. Oi, eu sou a pessoa que não deve aparecer aqui há um mês.
    O tempo ficou puxadíssimo para mim – que sempre faço questão de vir nos espaços virtuais que amo – o teu, por exemplo.
    Acompanhei algumas vezes esse meme literário, pensei em fazê-lo também no meu blog, mas justifico novamente: falta-me tempo.
    Ademais, parabéns pelo aniversário do espaço. Ano que vem, o meu também fará cinco anos. Data importante, imagine minha ansiedade!
    Abraços.

Deixe um comentário

