Resumão: Dezembro 2012

Em poucas horas, estaremos em 2013, então corramos para fechar o ano do Sem Formol com o último resumão. Dezembro é mês de muitas coisas. É o início do verão, é calor infernal com chuva torrencial. É natal, com todos os seus mimimis, suas lojas lotadas, seus enfeites cafonas, suas luzinhas amor, e aquela quantidade absurda de comida. Eu sou meio Grinch, como vocês podem notar. É mês de fazer balanços do ano que está no fim e listar resoluções que não serão cumpridas no ano seguinte. É fim do fim de semestre e início de férias, aquele momento do ano em que estou tão extremamente exausta, que o mau humor é inevitável. E é o meu aniversário.

Mesmo que eu não me empolgue com as festas de final de ano, a gente acaba sempre se envolvendo, tendo que comprar um ou outro presente, ajudar com um ou outro jantar, fazer uma presença aqui e ali… Enfim, final de ano dá trabalho. Para todo mundo. Portanto, dezembro é um mês particularmente morto na blogosfera como um todo. Aqui, não foi diferente.

Sem mais delongas, porque hoje não é dia de ler blog, apresento os posts do mês de dezembro.

02/12 Dani indica: calculadora de datas

15/12 Não confio em comentários cretinos no Facebook

27/12 Retrospectiva Literária 2012 (post no dia do meu aniversário, para vocês verem como amo vocês)

29/12 Retrospectiva 2012 do Sem Formol


Não sou boa com esse tipo de coisa, mas preciso agradecer a todos os leitores do Sem Formol por terem me acompanhado durante esse ano. Agradeço a todos pelo carinho, pela atenção, pela compreensão, pelas visitas, pelos comentários, pelo apoio e por tantas outras coisas que, convenhamos, se eu listar aqui não terminaremos ainda hoje. São vocês que me animam a continuar postando e mantendo o blog, que é parte tão importante da minha vida. Amo isso aqui e, do meu jeitinho torto, amo vocês também. Então, não poderia ser diferente, desejo que 2013 seja um ano maravilhoso para vocês todos. E, já que esse blog é muito pautado na sinceridade, quero todos vocês acompanhando o Sem Formol no ano que vem. Viuuu?

3 comentários sobre “Resumão: Dezembro 2012

  1. Oi, Dani! Adorei os posts linkados! Já até acabei perdendo um tempo no facebook com o “não confio” Hahaha
    Espero que em 2013 tenha muito mais por aqui porque eu vou acompanhar! ;)
    Beijos, um ótimo ano novo!

  2. Dezembro é sempre um mês de retrospectivas mas também, um mês de pensar coisas boas e em novos projetos. Um ótimo 2013 pra você também. Parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

