Resumão: Janeiro 2013

Janeiro foi bastante produtivo aqui no blog. Além de eu ter feito algumas modificações no layout, na barra lateral e no meu perfil, escrevi e publiquei nove posts. O fato de eu estar de férias ajudou muito, bem como o fato de eu ter completado boa parte da minha to do list de férias no mês passado.

Esse mês, voltei a escrever mais sobre banalidades e coisas do meu dia a dia bem como a dar minha opinião em assuntos aleatórios. Fiquei satisfeita porque acho que consegui variar bastante nos assuntos e nos tipos de posts. Espero que vocês também tenham gostado.

03 Como ser a pessoa mais organizada do mundo

05 A Calça Jeans Perfeita

10 A Chatice Anti-BBB

11 Receita: bolo de cenoura de férias

17 Ironia

19 Amadora não!

21 Volta às aulas 2013: 25 dicas para vestibulandos + seleção de posts

28 Como se preparar para a volta às aulas

30 126 contos em 49 dias

Deixe um comentário

