Antes e Depois

Há algumas semanas, vi uma reportagem bem legal sobre o site BuzzFeed ter reunido fotos de internautas e seus bichinhos de estimação antes e depois de um certo tempo. A seleção é muito bacana porque, em geral, os donos eram crianças quando ganharam seus filhotes e cresceram juntos.

Eu adorei a ideia e fiquei com ela guardada um certo tempo na cabeça. Hoje, vasculhando umas fotos antigas com minha mãe e uma prima, encontrei uma foto de 2004 onde seguro a Íris (minha cocker) com apenas três dias de vida, usando uma única mão. Meu amor por ela começou ali, naquele momento, quando peguei aquele bichinho tão pequeno, tão frágil e tão rosa (sim, rosa) nas mãos.

Mais tarde, aproveitei a oportunidade e fiz meu namorado bater uma foto nova, 8 anos e quatro meses depois, de nós duas. Mas não podia ser uma foto qualquer. Com certa dificuldade, peguei-a no colo. Não ia rolar usar uma mão só, mas tentei reproduzir a foto antiga. Acho que ficou bacana o antes e depois. Eu não mudei muito, a não ser pelos quase 15 quilos a mais e os óculos (e a personalidade!), mas a Íris, em compensação… Bem, vejam com seus próprios olhos.

10 comentários sobre “Antes e Depois

  1. Ai, que amor, Dani! Eu ando apaixonada pelas fotos que você mostra dela. Eu tinha uma cocker também, mas ela virou anjinho há alguns anos.
    Espero que a Íris passe muitos e muitos anos com você.
    Beijinho

  2. Meu Deus, que FOFAS! A Íris é uma delícia, gente <3 imagino que deva ser gostosa demais de apertaaaaaar!
    Queria ter fotos com o Chico filhote, mas quando ele veio pra casa com dois anos, não rolou muita mudança desde então.

    Fiquei de cara com a foto da tartaruga! hahahaha

    beijo

  3. Eu não conhecia o projeto, mas achei a ideia super legal! Já tive milhões de animais, mas hoje em dia estou apenas com uma gata (velhinha já, tadinha) e meu cachorro lindão que também é um cocker (adoro).

    Beijão :*

  4. Achei essa tua foto tão fofa! E sou apaixonada pela tua Íris, ela é linda demais e eu sempre quis ter um Cocker.
    Gostei bastante dessa ideia de fotografar o antes e o depois, mas no meu caso não daria pra fazer, porque os cachorros que eu tinha quando criança já morreram. =/
    Daí tem o Joaquim, mas só ele iria ter mudado na foto kkkkkkkk

    Beijo!

  5. Essas fotos com animais de antes e depois sempre me fazem chorar,eu infelizmente não tirei quando era criança minha e de meu primeiro cachorro,é como se eu me visse na foto com ele.

Deixe um comentário

