Resumão: Março 2013

Esse foi um daqueles meses em que consigo me dedicar ao blog direitinho por um tempo e depois perco o controle e me esqueço até do resumão! Pois é, acabei de me lembrar do dito cujo e vim correndo postá-lo antes de viajar de volta para São Carlos.

Essa falta de produtividade no final do mês não foi só aqui no Sem Formol, é algo típico dessa época do ano. Eu sempre fico doente no começo do outono e todo ano tenho a mesma reclamação: a Semana Santa passou voando e eu não consegui aproveita-la. Tanto é que pretendia postar mais vezes no blog e não rolou.

No começo do mês, porém, mesmo coincidindo com o começo do semestre, acredito que tenha postado o suficiente. Além disso, tivemos uma novidade na página do blog no Facebook: posts diários. Eu sempre quis atualizar a página mais vezes, mas sempre me vinha o problema do tempo. Até que descobri que é possível programar as atualizações. No começo do mês, portanto, programei posts para o mês todo de março. Agora, fiz o mesmo para abril. Espero que vocês gostem e acompanhem.

02 A Calça Jeans Perfeita 2 (ou 40 é só um número)

06 DIY: Mousepad de Tecido

09 Meme Nerd (update)

17 Querido Diário

27 Meme das 11 Perguntas (de novo!)

2 comentários sobre “Resumão: Março 2013

Deixe um comentário

