Resumão: Abril 2013

Já comentei por aqui que abril é um mês problemático para mim em termos de produtividade, especialmente por causa das mudanças de temperatura e consequentes gripes e resfriados. Usualmente, entre outras coisas, o blog sofre a consequência disso ficando bastante abandonado. Entretanto, esse ano, não estou me sentindo culpada porque a faculdade tem exigido – como sempre – muito de mim e, além disso, adquiri uma nova responsabilidade: me tornei colaboradora na Revista 21. Se quiserem ler meus textos por lá, é só clicar aqui, mas eu recomendo devorar a revista inteira e adicionar aos feeds para não perder nada.

Apesar da falta de posts, finalmente terminei a “revisão” de tags que estava fazendo por aqui. Sempre tive problemas em determinar quais seriam as tags do blog e acabei com mais delas do que precisava. Há alguns meses, peguei um papel e escrevi nele todas as tags que gostaria de manter e criar e passei a visitar post por post editando-as. Consegui diminuir razoavelmente a nuvem de tags e fiquei satisfeita com o resultado e, principalmente, por finalmente terminar algo que vinha se arrastando por meses. Nesse mês, também programei atualizações (quase) diárias para nossa página no Facebook, mas me desanimei um pouco. O alcance dessas publicações é pequeno graças à ambição de nosso amigo Mark Zuckerberg que quer que paguemos para que as publicações apareçam nos seus feeds. Acho que se vocês quiserem mesmo acompanhar as atualizações do Sem Formol pelo Facebook, não basta curtir a página, é necessário adicioná-lo a suas listas de interesse. Enfim, corrijam-me se eu estiver errada.

Em termos de posts por aqui, tivemos um post tipo “querido diário” e acabei por falar algumas coisas sobre meio ambiente e greenwashing que eu achei pertinentes. Espero que vocês tenham gostado e, como sempre, espero opiniões e sugestões. Até maio!

Deixe um comentário

