Resumão: Maio 2013

Maio foi mais um daqueles meses em que mal o percebi passando. Quando dei por mim, já era dia 31, quase me esquecia do resumão e fazia muito tempo desde o último post. As desculpas são as mesmas de sempre: o excesso de coisas a fazer e uma certa desorganização. O próximo mês também deve ser complicado, já que é o terrível final de semestre. Ainda assim, pretendo me esforçar para postar com frequência por aqui.

Esse mês começou com um DIY bem simplesinho e charmoso, seguido de um texto sobre a presença da dona Rosana na maioria das minhas lembranças de infância e, por último, a confissão de cinco guilty pleasures. (:

2 comentários sobre “Resumão: Maio 2013

  1. Maio foi o meu mês de fazer càca no Versos… HAUHUAHUA mas o bom, é que agora eu tenho um blog organizado… Gostei da idéia de “resumo do mês” fiz no blog esse mês só para explicar a bagunça mesmo.

Deixe um comentário

