Resumão: Junho 2013

Antes de qualquer coisa, preciso pedir desculpas pelo sumiço. Eu pretendia postar mais cedo essa semana, lá pela segunda ou terça, mas a preguiça, o cansaço e a vontade de começar a curtir as férias logo me impediram.

Junho é sinônimo de final de semestre (para mim, pelo menos). O que significa, em termos de Sem Formol, escassez de posts. Foram apenas dois. No começo do mês, falei sobre fat talk, aquela compulsão chata em falar desses assuntos fitness da vida. Depois, falei um pouco sobre segundas-feiras, em um post bem completão, com uma discussão sobre a relação das pessoas com esse dia da semana, algumas dicas de como deixar sua segunda mais agradável, e ainda alguns links para posts bacanas.

Embora tenha sido um mês pobre em posts, tive várias ideias que estão incubadas para as férias. Também continuei escrevendo para a Revista 21, com uma novidade bacana: agora sou editora da coluna Organize-se. Esse mês, além das matérias sobre organização, escrevi sobre o dia dos namorados e sobre meio ambiente.

Nossa fanpage no Facebook também teve uma ou outra novidade. Pretendo atualiza-la com uma frequência maior, escolhendo certos dias da semana para compartilhar links ou imagens para vocês. Às terças, tenho publicado o #wallpaperdasemana, que às vezes, pode vir com uma dica de organização para o desktop ou um site bacana para baixar outros papéis de parede. Às quartas, pretendo publicar o #blogdasemana, ou seja, algum blog interessante que tenha me chamado à atenção recentemente e que acho que merece ser visitado. Ainda não me decidi quanto aos outros dias da semana, nem se definirei um tema para cada dia, por isso, estou aberta a sugestões.

Por hoje, é isso, pessoal. Boas férias para quem, assim como eu, tem uma folguinha agora. Bom inverno e bom julho a todos. E feliz semestre novo. :)

3 comentários sobre “Resumão: Junho 2013

Deixe um comentário

