Resumão: Setembro 2013

Setembro me passou bem mais rápido que agosto. Não só por causa do dia a menos, mas por ter começado justamente com uma semana sem aulas (do “saco cheio”). Quando pendurei o calendário na parede, já era dia 8.

Minha semana de folga foi ótima. Não consegui ser produtiva nem cumprir minhas expectativas, mas não deixei de fazer nada urgente ou importante e ainda aproveitei bastante minha cidade, namorado, pais e amigas. Descansei de agosto, que foi um mês bastante ruim, mas acho impossível descansar completamente ao longo do semestre. Apenas férias têm esse poder.

As semanas seguintes foram empurradas com a barriga e, embora cada dia parecesse durar uma eternidade, o mês pareceu acabar logo. Por mais que me desagrade essa sensação de o tempo estar passando rápido e eu não estar o aproveitando, gosto quando começa um mês novo e estou de bem com a chegada de outubro.

Ainda estou na expectativa de o tempo melhorar. Desde julho, ele anda indeciso tanto em São Carlos quanto em São Joaquim, alternando dias ensolarados com chuvosos e calor excessivo com frio intenso.

Em geral, tudo o que eu disse sobre agosto no último resumão vale para setembro. O último post também ilustra bem como foi meu mês e justifica minha ausência no blog. Estou sobrecarregada, cansada, gripada há quase duas semanas, extremamente mal humorada e ansiosa. Mas isso não é problema de vocês, né? Então, vamos aos posts de setembro. Foram: o primeiro sobre os dramas de ser um jovem adulto; o segundo sobre inércia e produtividade; e o último, apenas um “oi”.

2 comentários sobre “Resumão: Setembro 2013

Deixe um comentário

