[Vídeo] Tag: Como eu Leio

Ai, gente, que vergonha (a palavra mais falada do vídeo).

Giu me tagueou e eu não consegui dizer não. Resultado: o primeiro vídeo da história do Sem Formol Não Alisa. Eu nem assisti depois de gravado que era pra não mudar de ideia e upar logo para o YouTube. Como eu disse no vídeo, me desculpem pela má qualidade e pela falta de jeito. Completo aqui me desculpando pelas respostas meio sem sentido, o cabelo fuá (aqui venta, gente) e a cara de cansaço de quem teve mais um dia de cão. Espero, sinceramente, que não tenha ficado tão ruim e que eu não os decepcione muito.

Ah! E habilitem os comentários, por favor.

Calma, não acabou: blogueira que é blogueira bota as amigas na roda pra pagar mico também. Vou passar essa tag para cinco amoras, como manda o figurino. Assim como a Giu, vou deixar vocês responderem por escrito se não quiserem gravar vídeo, ok? Tagueio Lu, Vitrola, Tety, Analu e !

Se vocês gostarem desse formato de post, me avisem, deixem um comentário, curtam esse post ou deem um joinha no vídeo que eu faço mais!

17 comentários sobre “[Vídeo] Tag: Como eu Leio

  1. Nossa Dani, você é corajosa! Eu fui “intimada” por outras amigas blogueiras a fazer o “50 coisas sobre mim” e até agora não fiz… pq minha vida não é tão interessante assim, hauahua!

    Bem, como sempre, eu vou tentar, mas nem sempre tenho coragem de postar, haha! É nessa hora que não é o vídeo que trava, e sim eu xD Sobre o vídeo, eu também gostaria de ler mais, eu leio muito pouco a nada. Mas de criança à adolescente eu também lia de tuuuuudo… idade, tempo, prioridades… tudo vai mudando, né? Em compensação sou fanática por filmes, e tô pensando sériamente em burlar as regras e inverter essa TAG para filmes, que me identifico demais!

    Amei demais ter visto você falando, sua voz é fofa e você é super desenvolta frente à câmera, viu? hehe

    Obrigada por me indicar, um beijo,
    Re

  2. Ai que amor esse seu sotaque! Haha Adorei o vídeo, Dani. Já desabafei no facebook, mas vou comentar aqui também!!! Obrigada pela indicação, queria muito poder gravar só para ver as reações, mas não posso. Assim que conseguir tento pelo menos responder escrito!
    Beijos e faça mais vídeos!
    Reenoceronte

  3. Dani, você é muito fofa! Tua voz é diferente do que eu imaginava, mas eu não sei direito o que eu imaginava, não tão concretamente, hahahaha! Acho que sua versão vida real combina com a imagem que eu fazia, anyway. E você não tem que se desculpar pela falta de jeito, porque te achei super desenvolta, nem parece que é teu primeiro vídeo. Se você visse meu primeiro vídeo ever, de frente pra câmera, ia ver o que é falta de jeito!

    Eu também nunca estourei o cartão de crédito com nada na vida <3 Sou pão-dura assumida e achava que me descontrolava com livros (e comida), mas depois que conheci algumas amigas minhas book freaks total percebi que eu era mais normal do que eu imaginava, hahaha!

    Também sofro com isso de não poder ler na minha hora favorita de ler, que é de manhã. Se eu não estou a aula, tô fazendo alguma outra coisa importante, e nos fins de semana e feriados eu normalmente estou dormindo, hahaha.

    Ai Dani, como você é responsável! Fico desnorteada se não tenho alguma matéria várzea no semestre pra eu poder ler, rs!

    Aff, o fim de Morte Súbita <3

  4. Dani, adoreeeeeeeeeeei o vídeo e as respostas! Dei uma comentadinha de leve lá no Youtube porque não resisti, e repito o comentário: adorei seu sotaque! Fofíssima! Um dia vou voltar aqui e dizer que fui a responsável pelo primeiro vídeo postado no Sem Formol :P

    Adorei a bronca também, porque eu sou dessas que não apronta só na vida real, mas também nos sonhos, como Hermione, como Giu e como qualquer um, haha. Esqueci de falar da morte do Sirius também, porque poxa, eu chorei feito bebê (e quem não?)! Morte Súbita também acabou comigo :(

    Vizinhos, são um problema…os meus, como falei no vídeo, adoram um barulho e né. Realmente faculdade é um problema pra quem gosta de ler, mas como você é responsável (e eu não), não deixa as coisas do curso pra lá pra ler livros (o que eu faço com muita frequência).

    Também adorei suas indicações, principalmente a Ana (que eu sei que lê muuuuuito) e a Rê, porque eu não faço ideia de como seja a voz dela e morro de curiosidade, rs. Espero que as meninas que respondam a tag postem aqui, pra eu assistir todos :)

    Beijoca e boa semana, Dani!

  5. Primeiro que absolutamente amei que você me indicou! Pode aguardar que vou te indicar pra memes de vídeo também, senhorita!

    – A gente nunca lê tanto quanto gostaria! :(
    – Gente, que fina!! Nunca ganho nada em sorteio! Mas participo de poucos também..
    – PÂNICO, TERROR e MEDO de estourar cartão de crédito! Deus nos livre!
    – Menos de um livro por mês? Que comedida!
    – Sdds ler embalagem de shampoo! Só agora me toquei que tem séculos que não leio!
    – Nossa, assustador fazer média de páginas por dia… não faço ideia!
    – Nossa, bem difícil eu abandonar um livro!
    – Sdds tempo pra ler de tarde!! Amo as férias.
    – Ta difícil comentar, porque quero guardar as minhas respostas, hahahaha.

    Amei ver o vídeo, trate de gravar sempre! Aguarde minhas futuras indicações! E já to ansiosa pra gravar o meu! <3

  6. Oi Dani! Nossa, eu tou muito sumida do mundo blogueiro, mas não resisto a uma boa tag literária, então eis-me aqui para dar pitaco! Gostei tanto que vou tentar fazer também, esses vídeos são sempre (são sim senhora) um estímulo pra gente dar as caras. E você deveria parar de bobagem e fazer mais! E pare de falar que não tem jeito, Jesus do céu hahaha você fala super bem e super natural!
    Você compra livros ESPORADICAMENTE? Sério, me ensina. Ou melhor, me arruma gente que me dê livros. E como você faz com os lançamentos maravilhosos que saem? Te imaginei aqui lendo um monte de livro de capa dura, sabe, daquelas coleções antigonas? hahaha E me dá um cadim de sorte também, porque eu NUNCA ganhei livro em sorteio. MENOS DE UM LIVRO POR MÊS. Sério que você existe?
    Cara, nem te julgo por estar lendo pouco. A vida faz isso com a gente.
    Amei muito seu vídeo, cara! Não quis comentar os detalhes porque daí, como a Analu disse, eu vou soltar todas as minhas respostas haha Mas cara, FAÇA MAIS VÍDEOS!
    Beijo!

  7. “Isso é mal de quem faz engenharia.” – kkk Também já me cronometei várias vezes.
    Acho que na sua deveria ter: qual a média de páginas de Harry Potter lidas por dia? kkk Ficou muito legal, Dani! Seu sotaque é muito fofo. Faça mais vídeos, sim!! Tenta olhar mais pra câmera nos próximos. :D

  8. Dani, muito bom o vídeo! Parabéns! Me identifiquei muito com vc, também faço faculdade de Engenharia e acabei diminuindo muito a minha frequencia de leitura por causa da faculdade, infelizmente. Beijos ;)

Deixe um comentário

