52 semanas: coisas para se fazer no calor

Esse post faz parte do desafio 52 semanas. Para entender melhor do que se trata, clique aqui.


Decidi começar por esse tema porque, embora esteja de cardigã e com os pés gelados, o calor não é uma lembrança distante.

Em tempo: os itens dessa lista, bem como da maioria senão todas as listas produzidas para o 52 semanas, não são dicas, são apenas coisas que gosto e/ou costumo fazer nos dias mais quentes.


Cinco coisas para se fazer no calor

  1. Tomar picolé. Amo picolé mais do que sorvete. Se for de limão, ainda melhor, acho mais a cara do verão/calor.
  2. Usar fragrâncias fresquinhas. Descobri os cítricos e estou apaixonada.
  3. Cair na piscina. Porque piscina é muito amor nessa vida.
  4. Usar vestidos levinhos. Porque são lindos, confortáveis e fresquinhos.
  5. Tomar banho gelado. Não gosto, prefiro banho quentinho e banheiro cheio de vapor, mas é sempre uma oportunidade para ser mais ecologicamente correto e se refrescar.

E vocês? O que gostam ou costumam fazer no calor?

7 comentários sobre “52 semanas: coisas para se fazer no calor

  1. Nossa concordo com você em quase tudo, menos na parte do banho frio, porque uma vez fui tomar (não era verão) e me deu uma dor tão grande no ombro que pensei que ia ter um treco. Daí peguei trauma :x Então por mais que esteja quente, meu banho sempre será morninho.
    Cítricos são amor! Quando usava perfume era sempre assim ou amadeirado, nunca doce. Mas passo mal com perfume no geral, então descobri os cremes corporais e fiquei feliz :D
    Olha, eu vi esse projeto das 52 semanas por aí, ia deixar pra junho, mas tá tão legal que acho que vou começar já! :D
    Beijo!

  2. Você esqueceu de “Encontre um local com ar condicionado e se perca lá dentro”. :P HAHAHAHA
    Já copiei o desafio e vou começar. Wish me luck na minha nova aventura, Dani! x)

  3. Dicas ótimas para esse calor que anda fazendo no Rio de Janeiro,,absurdo, bem tipo do verão rs.

    Anooooos que não tomo um picolé, mas qualquer coisa gelada ta servindo e já faz parte do meu dia a dia, milkshake, sorvete, açaí, suco, ice tea, ou mesmo água gelada.

    Tomar banho gelado é o que há após um dia todo de calor!

    E vestido fresquinho é o que salva nessa estação, porque ajuda no combate ao calor e não perde o charme rs.

    Beijos!

  4. Estou atrás de uma fragrância fresquinha para usar antes de dormir, pra ver se ameniza o calor e deixa mais confortável. Agora que percebi que nunca mais tomei picolé ou sorvete #tristeza

Deixe um comentário

