52 semanas: meus sites preferidos na internet

Esse post faz parte do desafio 52 semanas. Para entender melhor do que se trata, clique aqui.


 

Comecei a organizar os favoritos no meu navegador essa semana e esse tema caiu bem. Aproveito então, para dividir com vocês alguns do meus endereços favoritos e, quem sabe, apresentar alguma coisa nova e bacana para vocês. Não deixem de comentar os seus sites preferidos também para trocarmos links! Quem sabe não atualizo esse post no futuro com algumas dicas de vocês?

Meus sites preferidos na internet

  1. Google. Como não amar? ♥ O buscador serve para tudo e os produtos do Google são ótimas ferramentas. Gmail e Google Calendar são minhas favoritas.
  2. Time and date. Também reúne um bocado de ferramentas úteis. Minhas favoritas são as calculadoras. Inclusive já falei de duas delas aqui.
  3. Word Reference. Quem me indicou foi minha professora de espanhol e esse site tem sido de grande ajuda. Ele tem dicionários de todos os tipos para tudo quanto é língua.
  4. Sinônimos. Meu melhor amigo para escrever desde os posts do blog até os trabalhos da faculdade.
  5. IFTTT. If this, then that. Indicação da Thais no Vida Organizada. É difícil explicar o conceito, mas o site é maravilhosamente útil. Ainda estou explorando, mas já amo.
3 comentários sobre “52 semanas: meus sites preferidos na internet

  1. Não tem como não amar google <3 até no celular, optei pelo e-reader "Play Livros", que é simplão porém eficiente. Fiquei feliz mesmo com o wordreference e o sinônimos! São sites bacanudos demais, uso direto também. Adoro comparar as pronúncias US e UK :) (uma opção para o word reference no celular é o dictionary, no app ele ganha).
    Ai como eu queria postar! Mas as apostilas não me deixam começar essa tag maravilhosa :x
    Beijo!

Deixe um comentário

