52 semanas: minhas comidas preferidas

Esse post faz parte do desafio 52 semanas. Para entender melhor do que se trata, clique aqui.


Mas, vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix de comida!

Como o último post foi sobre coisas que (todo mundo ama, mas eu) odeio, resolvi trazer um pouco de amor para o bloguitcho dessa vez com um post sobre algo que todo mundo ama e eu também: comida.

Minhas comidas preferidas

Pizza

Gente, pizza tem queijo ♥ e, se você der sorte, pizza tem calabresa ♥! É, sem dúvidas, uma das minhas comidas favoritas, daquelas que conseguem transformar um dia merda instantaneamente.

Pão de queijo

Tem coisa mais divina que um pão de queijo quentinho, saído do forno à lenha, com manteiga Aviação derretendo? Pois é, não tem. Mas nem precisa disso tudo, não: pão de queijo é amor de todo jeito.

Batata

Recheada e frita são meus tipos favoritos, mas batata também é amor de todo jeito.

Sanduíche

Dos gorduchos aos saudáveis que substituem fácil um prato de salada-arroz-feijão-e-bife; dos meus aos do Subway: amo sanduíche.

Comida da vó

A comida da minha avó Jeni é tão boa que acabo amando mesmo coisas que não estariam num top 5 meu, como bolo de chocolate ou bife à milanesa. (Em tempo: minha avó faz a melhor pizza do mundo.)


Vocês também têm o paladar infantil como o meu? Não se furtem a comentar suas guloseimas favoritas e, se gostaram do post, curti-lo para ajudar a divulgar.

Ah, sobre a foto do topo: hoje o post tá sendo ilustrado pela nossa Rainha das Comédias Românticas Julia Roberts having a relationship with her pizza em Comer, Rezar e Amar.

3 comentários sobre “52 semanas: minhas comidas preferidas

  1. Tenho uma receita de pão de queijo com amaranto e chia que é uma delícia (e não estou falando só por falar! todo mundo que provou, gostou!).
    Tenho queda por pizza também, mas em épocas super específicas .-.
    Beijos!

  2. Minha lista também ia ser muito parecida, porque, do que você falou, só não sou tão apaixonada assim por batata. Pizza é a coisa mais incrível do mundo mesmo, e pra mim também funciona como mudança instantânea de um dia ruim.
    E minha avó… Qualquer comida que ela faz fica uma delícia! Não sei como, mas acho que avós tem poderes especiais na cozinha, porque não vejo uma forma da ciência explicar, haha.
    Beijo!

  3. Oie
    Ao comida, simples assim. Eu to fazendo esse desafio e nem quero ver como vou fazer pra escolher 5 comidas !
    E batata… sempre amei, não tem como não amar, mas esse mês eu ando em uma fase tão batata, sempre que osso passo no Mc pegar batatinhas, fiz batata frita em casa, nesse domingo vai ter batata gratinada e assim que eu achar uns batatões vou meu jogar na batata recheada <3
    Deu mais fome ainda…
    Bjooos
    http://www.azul-calcinha.blogspot.com/

Deixe um comentário

