Resumão de julho: tá tendo Copa e tá tendo final de semestre

Assim como maio, junho foi mais um mês caótico na minha vida caótica.

A Revista 21 completou seu segundo aniversário ♥

Boa parte dos funcionários do nosso campus (USP – São Carlos) continuam em greve e nós continuamos sem restaurante universitário e ônibus intercampi. As caronas solidárias foram a salvação do mês. Me senti constantemente sobrecarregada. Não soube lidar com o final de semestre, mesmo esse sendo meu nono. TCCi um bocado. Levei um susto imenso chegando da aula esses dias e, embora não me tenha acontecido nada grave, ainda estou um pouco assustada. Falei sobre isso no Facebook, mas agora quero tentar enterrar o assunto. Me matriculei pela penúltima vez na minha graduação.

Postei sobre o frio e coisas para se fazer no frio, como pretendo combater minha ansiedade, coisas que me matam de preguiça e lugares do mundo que eu gostaria de conhecer.

Como ser a pessoa mais organizada do mundo” se tornou o post mais popular da história do blog.

Recebi Eu sou Malala para resenhar para a 21. Comecei a ler e a amar o livro no mesmo dia.

Comemoramos o Dia dos Namorados no dia 11. Lu me deu um presente que não poderia ser mais a minha cara ♥

Começou a Copa. Íris entrou no clima da Copa. A abertura decepcionou, mas logo o bichinho da Copa me mordeu e bati meu recorde de tweets no dia seguinte. Desde o início da Copa, já twitei quase 2000 vezes (!!!) e, acreditem se quiser, ganhei mais de 15 seguidores.

Assisti Bem Vindo aos 40 e odiei. Assisti Ted e odiei também.

Fui à festa junina da minha antiga e adorada escola com minhas divas amigas cupulindas, tiramos foto para o Red Lips Day e reencontramos nossa Bebein.

Lu foi pra Copa e me matou de saudade.

Tive dias de má sorte extrema e cheguei a pedir por um caminhão pipa de felix felicis no Facebook (potterheads entenderão). Peguei uma gripe eterna. Mantive a sanidade assistindo muito desenho animado e filmes da Disney. Passei o feriado cuidando da gripe eterna, comendo bolo de cenoura e assistindo à Copa, é claro!

Chico fez aniversário.

Voltei à minha médica para retorno depois de uma bateria de exames de rotina e só faltou ganhar uma estrelinha na testa. É claro que quase tive um treco no jogo do Brasil com o Chile.

Comemoramos o aniversário da mãe. A mãe fez aniversário. E o fim de semestre ainda não acabou.

6 comentários sobre “Resumão de julho: tá tendo Copa e tá tendo final de semestre

  1. Ei Dani :)
    Podia JURAR que seu post novo ia ser sobra a Copa. Percebe-se que pelo menos uma de nós consegue mudar um pouco de assunto, hahaha.
    Comentei ainda ontem no blog da Larie dizendo que amo posts resumão! Já até tentei fazer, mas sempre esqueço. Muitas das coisas que você contou eu lembrei de ter visto no face ou no Instagram, achei ótimo. Eu também to enlouquecendo no twitter desde o início da Copa, né. Acho que no meu caso foram bem uns 3 mil, e nem notei o número de seguidores porque nunca presto atenção nisso, haha.
    Beijos e bom segundo semestre! <3

  2. Minha inspiração em fazer resumo do mês foi você. Achava massa em ver os teus resumos tenho programado já todo dia 30 de cada mês:)
    Final de semestre é sempre aquela… boxta ! correria afú para nos organizar e entregar todo no prazo sei bem como é hehehe

  3. Adorei a ideia de fazer um resumão do mês. Ficou uó de legal! Final de semestre é sempre ruim para os acadêmicos. Nunca fiquei tão feliz em ter me formado, a coisa toda ficou mais leve. Como diz meus amigos: “engenharia não é coisa de deus”. Mas tá, a gente supera.

    Adorei mesmo!

  4. Esse post da organização é maravilhoso. Aos poucos vou adaptando suas dicas. São ótimas!
    Adorei o resumão, e adorei você ter participado do Red Lips Day!
    E eu não gostei desse filme, mas não sei dizer muito bem o motivo… eu acho que é pq achei que era uma ideia legal a ser trabalhada, mas optaram pra fazer uma coisa meio grotesca e vazia, sabe? Sei lá…

    Um beijo,
    Re

  5. Que Junho cheio! O meu também não foi dos mais tranquilos, embora eu tenha procrastinado muito mais que você, sem sombra de dúvidas! Eu não consigo trabalhar sobrecarregada, termino não fazendo nada, se tiver que fazer muitas coisas. ):
    Que bom que tu gostou de Eu Sou Malala! Demorei pra enviar, mas enviei! (:

    Beijinhos!

Deixe um comentário

