[Vídeo] Tag: o que tem na sua bolsa

Tem muito tempo que quero gravar mais vídeos para o blog. Apesar da vergonha e da falta de jeito, o feedback do primeiro (a tag “como eu leio“) foi muito positivo e eu acho legal variar um pouco o formato dos posts. Por isso, hoje, diante da ideia repentina de gravar uma das minhas tags favoritas (o que tem na sua bolsa), parei de procrastinar: peguei minha bolsa, sentei em frente ao computador, gravei o vídeo e upei no You Tube imediatamente.

Novamente, já me desculpo previamente se a qualidade do vídeo não é boa, se o assunto não é interessante ou se fui um pouco prolixa. Não sou youtuber, não tenho câmera (gravo pela webcam) e não sei nem se tenho programa de edição de vídeos no computador. Também não tenho experiência com vídeos, sou bastante tímida e, afinal de contas, uma pessoa bastante comum. Além disso, não quero complicar o processo porque, senão, nunca mais postarei vídeos no blog.

Os posts citados no vídeo são:

E a lojinha da Rê, que tem as belezuras que mostrei e mais é a Calda de Morango!

Se vocês gostaram do vídeo e do post, não se esqueçam de dar uma moralzinha pra mim, curtindo esse post ou dando joinha no vídeo (ou os dois, por que não?). Se quiserem acompanhar e assistir os próximos vídeos do blog antes de eu posta-los aqui, é só se inscrever no canal do YouTube.
7 comentários sobre “[Vídeo] Tag: o que tem na sua bolsa

  1. Adorei o vídeo, Dani! Sua bolsa é tao linda… E a caneta *–* haha
    Faça sempre mais vídeos! Assim que eu tiver mais tempo venho com ideias! ;)
    Beijos

  2. Adorei o vídeo! Eu também carrego muita tralha na bolsa, hoje em dia eu nem tenho nenhuma de tamanho médio tipo a sua, ou saio com aquelas bolsas gigantescas ou com uma bolsa tão pequena que fica tudo atolado lá dentro. Amei essa sua carteira, queria muito comprar uma assim, mas não consigo usar carteira muito grande :(
    Já pensou em fazer algum vídeo sobre como vc usa o GTD? Você mencionou no vídeo e já tentei fazer isso, mas tenho falhado miseravelmente. Por enquanto to no método “escreve no post-it, cola no mural e só arranca quando terminar”, tentando migrar para algo mais organizadinho que isso. Sem pressão, é só porque você comentou que tem vontade de gravar mais vídeos, só sugerindo mesmo :) E poderia ser útil para outras pessoas que ainda não conhecem o método.
    Beijos

  3. Dani, muito legal, eu ri com os band-aid hahaah Eu preciso levar também em uma caixinha pois sempre me machuco, principalmente as mãos, corto os dedos e tals. Acho que vou fazer um desses, nunca pensei antes e sempre achei meio bobo (apesar de que gosto de ver estes vídeos rs). Gostei muito!

  4. Adorei o vídeo! Inclusive chamei Rebecca (lá da 21) aqui do lado pra ver a montanha de band-aids que você tem – e a gente achando que tinha muitos, hahaha. E quero dizer que não conheci esse baby lips e vou procurar imediatamente pra comprar, porque AMO lip balms e já tô enjoada dos da Nivea, rs.
    Você é muito organizadinha! Acho que vou fazer um vídeo dessa tag também pra você julgar a minha bagunça! ;)

    Beijins!

Deixe um comentário

